Humorista Nilton viaja na bagageira do novo Mercedes-Benz Classe S

Alguns dos atributos do novo Mercedes-Benz Classe S são apresentados num vídeo pelo humorista Nilton, a partir da bagageira da berlina de luxo

Nilton na bagageira do novo Mercedes
Humorista Nilton viaja na bagageira do novo Mercedes-Benz Classe S - ®DR (imagem do vídeo)

O humorista Nilton, na bagageira do novo Mercedes – Benz Classe S descreve alguns dos atributos e características da mais recente geração da berlina de luxo, num divertido vídeo protagonizado pelo embaixador da Sociedade Comercial C. Santos.

O humorista e apresentador de televisão Nilton dá a conhecer num curto vídeo com pouco mais de dois minutos de duração em que interpreta dois papéis, algumas das principais características da nova geração Mercedes-Benz Classe S. Entre essas características merecem destaque o ecrã central de grandes dimensões, a nova geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience) ou a direção do eixo traseiro com um elevado ângulo de viragem.

Também o espaço e o conforto são detalhados pelo Nilton motorista ao Nilton passageiro. Na vertente espaço, não só as pessoas são realçadas, já que também a bagageira é alvo de grande (literalmente) destaque.

E é aqui que surge um dos momentos altos do vídeo, com o motorista a dar instruções precisamente a partir do enorme porta-bagagens (com 550 litros de capacidade) do novo Mercedes-Benz Classe S. Não é propriamente por vontade própria que o faz, mas quem quiser descobrir o melhor mesmo é assistir ao vídeo. O certo é que, a partir desse momento, é o Nilton passageiro que passa para o volante do automóvel. Menos mal que o conforto de rolamento do novo Mercedes-Benz Classe S é tal que o viajante Nilton da bagageira não se queixa. Antes pelo contrário.

De salientar que o novo Mercedes-Benz Classe S disputa o título de melhor automóvel do mundo e eleva o ambiente de espaço, requinte e tecnologia para um novo patamar.

aNOTÍCIA.pt