Nova coleção GANT Footwear com estilo Preppy

O estilo Preppy inspirado no espírito dos anos 70 e na tendência outdoor, regressa na coleção Outono-Inverno 2021, da GANT Footwear.

estilo Preppy na GANT
Nova coleção GANT Footwear com estilo Preppy - ®DR

A GANT Footwear apresenta a coleção Outono-Inverno 2021, inspirada no espírito dos anos 70 e na tendência outdoor, optando pelas cores preppy, como os tons de castanho naturais, o preto sólido e o icónico branco, bem característicos do estilo.

A nova coleção de calçado da GANT leva o sportswear moderno a um outro patamar onde a elegância de bem-vestir e calçar integram de uma forma natural o dia-a-dia.

Os movimentos dos anos 70 são uma fonte de inspiração de uma coleção que ressoa bem com temas como a liberdade, igualdade e sustentabilidade, tornando-os uma influência contínua na moda para o futuro.

Uma ampla linha de ténis valoriza a herança da GANT e mistura o que há de novo com as silhuetas clássicas. A marca americana, GANT, optou por cores preppy, como os tons de castanho naturais, o preto sólido e o icónico branco, característicos do estilo.

A GANT dá uma nova vida aos básicos intemporais que a distinguem, tais como os ténis volumosos que surgem em cores e estilos novos, assim como as botas Chelsea clássicas com silhuetas elegantes.

Os jovens atentos às tendências de streetwear desfrutam de conforto e autenticidade de ténis com um estilo “chunky”, solas mais robustas e modelos retro inspirados nos ténis de corrida dos anos 90 em múltiplas combinações de cores. Novas silhuetas e linhas mais desportivas revelam que a GANT tem um novo conceito unissexo.

Para os espíritos modernos e divertidos, os modelos de inspiração vintage como mocassins, bailarinas com biqueira quadrada, assim como a típica bota americana GANT dos anos 70 que regressa com salto médio ou cano alto, vão certamente fazer grande sucesso.

A tendência outdoor mantém-se muito forte com ténis mais robustos para usar no inverno e botas Chelsea em estilo montanha, com solas mais grossas e couros de alta qualidade, camurças oleadas e flanela de superfície macia. Para esta temporada a GANT acrescenta uma nova funcionalidade à coleção graças ao acabamento impermeabilizado que se aplica a vários modelos femininos e masculinos.

O branding presente no calçado continua a ser uma tendência presente no design, usado de uma forma nova e divertida. A GANT inspira-se na sua própria história, misturando grafismos de arquivo com detalhes dos anos 80 e 90.

aNOTÍCIA.pt