Miguel Oliveira é o mais novo embaixador da Associação Sara Carreira

O piloto português Miguel Oliveira, é o novo embaixador da Associação Sara Carreira, de acordo com anúncio divulgado nas redes sociais esta sexta-feira.

Miguel Oliveira é embaixador da Associação Sara Carreira
Miguel Oliveira é o mais novo embaixador da Associação Sara Carreira - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas) - foto de arquivo

Miguel Oliveira, o piloto português de Moto GP, é a mais recente cara conhecida a tornar-se embaixador da Associação Sara Carreira, de acordo com anúncio feito esta sexta-feira nas redes sociais, e na comunicação social.

“Na pista da vida, objetivos, esforço, dedicação e paixão são as palavras-chave para a vitória. Entre curvas e contracurvas, a adrenalina de nos superarmos e acreditarmos em nós próprios é meio caminho andado para vencer. O sonho está ao alcance de todos”, lê-se no comunicado que anunciou a nomeação de Miguel Oliveira como embaixador da Associação Sara Carreira, e que foi divulgado nas redes sociais.

 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Associação Sara Carreira (@associacaosaracarreira)

Recentemente, também Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, se tornaram embaixadores da associação em memória da filha de Tony Carreira, que perdeu a vida em dezembro do ano passado, aos 21 anos.

“Talento nato e trabalho incansável. Assim se chega ao topo e se muda o mundo. A Associação Sara Carreira passa a bola a crianças e jovens com talento, para que possam vir a levantar troféus. O sonho está ao alcance de todos”, lê-se na nota de apresentação.

Muitos são os nomes conhecidos do nosso panorama artístico e cultural, que se quiseram juntar a esta Associação. Entre eles encontram-se Tania Ribas de Oliveira, João Baião, Pedro Ribeiro, Fernando Mendes, para alem dos pais Tony Carreira e Fernanda Antunes, os irmãos David e Michael Carreira e a sua avó.

A missão da Associação Sara Carreira, tem como objetivo, para além de dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros, apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegarem mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação.

A Associação Sara Carreira reflete tudo o que foi a vida da jovem. Esta é a forma como a família deseja perpetuar a sua memória. Ajudar o próximo, lançar sementes de talentosas crianças carenciadas, proporcionando um futuro para jovens com talento e dificuldades financeiras, homenageando assim o modo de vida generoso da jovem Sara Carreira.

aNOTÍCIA.pt