Looks infinitos, potenciados pela nova SteamPod x Barbie

A edição limitada da SteamPod em parceria com a Barbie, lançada no mercado no passado dia 18, permite a cada mulher obter looks sem limites, alimentados por vapor.

SteamPod e Barbie
Looks infinitos, potenciados pela nova SteamPod x Barbie - ®DR

Lançada no mercado no passado dia 18, a edição limitada da SteamPod em parceria com a Barbie, permite às mulheres criar looks, que vão desde o liso aos caracóis definidos, de forma confiante e em todas as ocasiões. A Barbie x SteamPod permite a cada mulher obter um look sem limites, alimentado por vapor.

A ferramenta must-have de cabelo SteamPod, que todas as obcecadas por cabelo devem ter, junta-se à Barbie, a boneca mais diversificada do mercado e um ícone de moda.

Esta edição limitada da SteamPod ficou disponível a partir de dia 18 de outubro de 2021 e recebeu a assinatura da Barbie e uma transformação 100% cor-de-rosa.

Permitindo revelar a sua personalidade e variar o aspeto do cabelo, desde o cabelo encaracolado, ao ondulado, ao liso, ou a qualquer desejo que surja pelo meio, a Barbie x SteamPod adapta-se a todos os teus estados de espírito, para looks personalizados infinitos. Uma abordagem de beleza comum, feita à medida, para revelar todas as personalidades.

A Barbie e a L’Oréal Professionnel Paris partilham valores semelhantes, longe da abordagem one-size-fits-all. Ambas têm interesse num público que se localiza na faixa etária entre os 18-35 anos, que gosta especialmente dos penteados da moda e de visuais diversificados.

 Animada por um espírito pioneiro há 110 anos, a L’Oréal Professionnel Paris está ao serviço dos cabeleireiros e dos amantes do cabelo de todo o mundo. Há praticamente 10 anos que a SteamPod é a placa profissional a vapor que alisa e ondula qualquer tipo de cabelo e que permite resultados 2x mais rápidos* e 2x mais lisos*, com 91% menos de danos**.

Esta ferramenta life-changer, perfeita para todas as obcecadas por cabelo, tornou-se na placa de cabelo mais desejada pelas mulheres portuguesas. A SteamPod permite revelar todas as belezas, assumir todos os tipos de cabelo, e revelar o melhor de si própria. 

 Desde 1959 que a Barbie tem inspirado as raparigas a serem aquilo que quiserem. Desde princesa a presidente, de astronauta a zoóloga. Não há um “teto de plástico” que a Barbie não tenha quebrado e hoje a Barbie é a linha de bonecas mais diversificada do mercado, contando com mais de 170 modelos, de variadas gamas, que oferecem às raparigas uma diversidade de tons de pele, cores de olhos, tons e texturas de cabelo, tipos de corpo e modas.

 As duas marcas icónicas celebram a beleza diversificada e brincam com diferentes looks, que combinam com todos os estados de espírito. A herança de moda da Barbie vai ao encontro das necessidades dos amantes de cabelo da L’Oréal Professionnel Paris.

A assinatura cor-de-rosa da Barbie protagoniza a SteamPod, a ferramenta para cabelo que todas as mulheres devem ter recomendada por profissionais, numa ousada e alegre feminilidade assumida. Entre as mulheres que utilizam modeladores de cabelo, 56% usam instrumentos de calor 2 a 3 vezes por semana e 70% das mulheres têm cabelo com volume*** (ondulado, encaracolado ou frisado).

 A sua maior preocupação são os danos provocados no cabelo, devido ao calor dos ferros que alisam. A SteamPod garante 91% de menos danos*** graças ao vapor e ao pente integrado. É o acessório indispensável para cabelos intransigentes de sonho, sendo simultaneamente uma verdadeira alternativa aos alisamentos químicos, relaxantes, ou procedimentos permanentes.

A edição limitada da SteamPod 3.0, mais fina e mais leve, integra um reservatório de água, um cordão rotativo e um pente, assim como, a assinatura cor-de-rosa. Além disso, dispõe ainda de uma bolsa de transporte cor-de-rosa termo resistente para facilitar o transporte.

aNOTÍCIA.pt