Vinhos Borges conquistam quatro medalhas de Ouro em concurso internacional

Os vinhos da Sociedade dos Vinhos Borges foram premiados com quatro medalhas de ouro na edição de verão do Berliner Wine Trohpy 2021, um dos concursos mais importantes a nível internacional

medalhas de Ouro dos Vinhos Borges
Vinhos Borges conquistam quatro medalhas de Ouro em concurso internacional - ®DR

A história e o palmarés dos Vinhos Borges têm vindo a ser construídos com destaques a nível nacional, mas também internacional. A excelência dos vinhos vai além-fronteiras e conquista, mais uma vez, o júri do Berliner Wine Trophy. Nesta edição foram quatro as medalhas de Ouro que a Sociedade dos Vinhos Borges trouxe deste concurso internacional.

Avaliados por um painel internacional de provadores, os vinhos do Douro distinguidos com medalhas de ouro são o Borges Quinta da Soalheira Douro Tinto 2018 e Borges Porto LBV 2016. Mas a região do Dão também ganhou destaque com os vinhos Borges Reserva Dão Tinto 2015 e Borges Touriga Nacional Dão Tinto 2017.

“Todas as distinções e prémios que recebemos são fruto de muito trabalho, dedicação e paixão pelo vinho. É um orgulho ver a história da Borges a crescer e a ganhar notoriedade e reconhecimento além-fronteiras. São estes destaques que vêm comprovar o valor e a excelência dos Vinhos Borges e que nos motivam a querer fazer mais e melhor”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

A Sociedade dos Vinhos Borges está no mercado desde 1884 e presente em mais de 60 mercados distintos. Os medalhados no Berliner Wine Trophy 2021 Summer Edition e tantos outros néctares da marca estão disponíveis para venda em JMV Loja Online.

Sobre os Vinhos Borges:

Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. Reconhecendo que só pela excelência podem os vinhos portugueses afirmar-se no mundo, a Borges desde sempre apostou na qualidade da sua produção, hoje exportada para mais de cinquenta países dos cinco continentes.

Consciente da necessidade de dominar o processo produtivo desde a plantação da vinha, a Borges está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três Quintas de referência: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.

Seguindo a rota e a tradição de regiões vitivinícolas de excelência – Vinhos Verdes, Dão e Douro – a Borges produz diversas marcas de qualidade em diferentes segmentos; uma oferta possível graças às suas Quintas que certificam o carácter destes néctares. À harmonia dos vinhos de mesa DOC juntam-se os aromas dos Vinhos do Porto, a frescura dos Espumantes e a vitalidade dos Vinhos Rosé. 

aNOTÍCIA.pt