Volvo XC40 Recharge 100% elétrico foi a grande estrela dos Prémios Fleet Magazine 2021

O Novo Volvo XC40 Recharge 100% elétrico é o primeiro modelo a conseguir obter, de uma só vez, três trofeus nos Prémios Fleet Magazine

Volvo XC40 Recharge
Volvo XC40 Recharge 100% elétrico foi a grande estrela dos Prémios Fleet Magazine 2021 - ®DR

Ao conquistar três prémios – “Carro de Empresa acima dos 35.000 euros”, “Carro Elétrico de Empresa” e “Carro de Empresa VLP”, o Volvo XC40 Recharge tornou-se na primeira viatura exclusivamente elétrica a vencer uma categoria destinada aos veículos de passageiros. Foi também o primeiro automóvel 100% elétrico a conquistar a votação mais elevada do júri dos Prémios Fleet Magazine e foi também a primeira vez que um só modelo arrecadou três troféus.

A entrega dos Prémios decorreu na 9.ª edição da Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting organizada pela Fleet Magazine, que decorreu no passado dia 11 de Novembro no Centro de Congressos em Lisboa.

Os Prémios Fleet Magazine, patrocinados pela Verizon Connect, são uma iniciativa anual organizada pela maior publicação do setor das frotas automóveis em Portugal e premeia viaturas e empresas que operam no setor da mobilidade empresarial e ainda as frotas de empresas ou de entidades que mais se destacam na gestão da sua frota automóvel e na transição energética dos veículos.

O Volvo XC40 Recharge chegou este ano a Portugal e representa um dos passos importantes da Volvo, na realização de um dos planos mais ambiciosos da indústria automóvel.

Um contributo importante com vista às emissões zero.

Quero agradecer à Fleet Magazine pela atribuição destes três prémios. Este foi sem dúvida um dia muito especial para a Volvo e para o XC40 Recharge em Portugal. Estas distinções significam que temos vindo a  conseguir posicionar a marca como uma das melhores opções para as empresas no País e espelham também o enorme potencial que o nosso primeiro modelo 100% elétrico tem junto das mesmas tendo em vigor uma oferta comercial e valores residuais muito apelativos” referiu Nuno Silva, Fleet Sales Manager – Volvo Car Portugal

aNOTÍCIA.pt