Este ano, o Natal nos Armazéns do Chiado tem um presente que não cabe debaixo da árvore

Neste Natal, os Armazéns do Chiado oferecem, por cada 25€ em compras, um código de participação para que se possa habilitar a um SMART EQ ForFour 100% elétrico

Natal nos Armazéns do Chiado
Este ano, o Natal nos Armazéns do Chiado tem um presente que não cabe debaixo da árvore - ®DR

Os Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, trouxeram a magia do Natal à capital, no sábado passado. O ponto de encontro com o Natal fez-se sentir, mais uma vez, com a inauguração da iluminação de Natal do icónico edifício, nesta que é a altura do ano preferida dos portugueses.

Mas não foi só essa a surpresa apresentada. Este ano, para continuar a iluminar a vida dos visitantes, os Armazéns do Chiado trazem um presente de Natal através de uma campanha única. Por cada 25€ em compras, o centro oferece um código de participação para que os seus visitantes de habilitem a um SMART EQ ForFour 100% elétrico. Basta apresentar as suas faturas no Balcão de Informações dos Armazéns do Chiado e submeter os códigos em natalarmazensdochiado.pt.

Para Ricardo Esteves, Diretor dos Armazéns do Chiado, este Natal “reveste-se de especial importância já que é uma forma de demonstrar aos nossos visitantes que, mais do que nunca, eles são os grandes vencedores. Acreditamos que perante um cenário mundial que nos continua a impactar a todos, é necessário criar alternativas que assumam novos formatos e dinâmicas, mas permitam continuar a oferecer a quem nos visita uma experiência única e diferenciadora de compras.”

Dia 7, através de um sorteio realizado no centro pelas 18h, saberemos quem é o grande vencedor!

As condições da campanha podem ser consultadas em: natalarmazensdochiado.pt

SOBRE 
A MULTI Portugal faz parte da MULTI Corporation, uma empresa Pan-Europeia focada em retail asset management, mall management e redevelopment com uma história de mais de 35 anos de mercado. A MULTI Portugal gere atualmente uma carteira de 8 centros comerciais (Almada Forum, Armazéns do Chiado, BPlanet, Braga Retail Center, Forum Algarve, Forum Coimbra, Forum Madeira e Forum Viseu) e 2 parques de escritórios. A gestora tem contacto directo com cerca de 1.450 lojistas num portefólio que inclui mais de 450.000 metros quadrados de ABL. Os centros comerciais geridos pela MULTI Portugal recebem anualmente cerca de 85 milhões de pessoas. Mais informação em http://www.multi-portugal.com/

aNOTÍCIA.pt