A magia do Natal regressou a Cascais

Depois do sucesso do ano anterior, Cascais volta a apostar no cortejo de Natal espalhando a magia por todas as freguesias do concelho e espaços dedicados à época natalícia.

magia do Natal em Cascais
A magia do Natal regressou a Cascais - ©Bruno Taveira

A magia do Natal regressou a Cascais! A época mais aguardada do ano já se faz sentir na Vila. O arranque foi dado com a inauguração das Iluminações de Natal, enchendo de cor as ruas da vila e apelar as compras no comércio local. A cerimónia contou com a participação do executivo da autarquia e com centenas de pessoas que não quiseram perder o arranque da época natalícia, assistindo a uma apresentação musical seguido de animações de rua.

Conforme no ano anterior e para evitar aglomerações devido à situação pandémica, o Natal em Cascais volta a passar à porta de todos os munícipes. O desejado desfile itinerante de Natal, vai percorrer todas as freguesias do concelho, com 40 circuitos, onde não faltam as principais personagens associadas à quadra natalícia e o Pai Natal com as suas renas.

Ideal para um programa em família, todas as pessoas desta viagem ao fantástico mundo do Natal, onde os sonhos se tornam realidade, podem usufruir de uma vasta diversificação de atrações únicas, iluminações de Natal, mercados e animação de rua, presentes e a tão ansiosa chegada do Pai Natal a decorrer na Baía de Cascais. A mítica roda gigante, na edição deste ano está montada nos Jardins do Casino Estoril, onde os mais destemidos podem usufruir de uma vista panorâmica.

Por estas e tantas outras razões, a magia em Cascais chega em força. Vá à janela, espreite, aplauda. Mas viva esta época de magia.

Poderá obter mais informações em : www.cascais.pt 

aNOTÍCIA.pt