Pai Natal a bordo do Elétrico

O Pai Natal com a sua ajudante, a Floco de Neve, irão distribuir descontos especiais para visitas a realizar ao Museu do Carro Elétrico e algumas surpresas aos mais pequenos

Pai Natal no Elétrico
Pai Natal a bordo do Elétrico - ®DR

Para assinalar a quadra natalícia a STCP e o Museu do Carro Elétrico convidaram o Pai Natal e desenvolveram uma campanha promocional dirigida ao público em geral, dos mais pequenos aos mais crescidos.

Entre os dias 18 e 21 de dezembro são todos convidados a visitar o Elétrico do Natal e a tirar uma fotografia com o Pai Natal e com a sua ajudante, a Floco de Neve.

Este elétrico, decorado a preceito, estará disponível em quatro locais da cidade, ao longo destes quatro dias:

18-21 de dezembro

  • Infante (das 11h às 12h15)
  • Próximo do Passeio Alegre, na Paragem Cantareira (das 13h15 às 15h15)
  • Em frente ao Museu do Carro Eléctrico (15h30 às 17h00)
  • Carmo (das 17h25 às 19H10)

O acesso é gratuito. O número de pessoas em simultâneo, no interior do veículo, é limitado a 10 ocupantes.

Estarão implementadas todas as medidas de segurança em vigor:

Para entrar no Elétrico do Natal, para os maiores de 12 anos, será necessário apresentar Certificado de Vacinação ou teste negativo à Covid-19 válido (PCR realizado até 72 horas antes, Antigénio laboratorial realizado até 48 horas antes e Antigénio rápido realizado até 24 horas antes).

Para saberem exatamente onde encontrar o Elétrico do Natal, a STCP sugere que verifiquem os horários e a localização do elétrico através das redes sociais da empresa e do Museu do Carro Eléctrico (facebook e instagram).

Aos visitantes serão oferecidos descontos especiais para visitas a realizar ao Museu do Carro Eléctrico e algumas surpresas para os mais pequenos. Serão também desafiados a partilhar, nas redes, as fotos mais originais a bordo do Elétrico do Natal.

Após o dia 21 de dezembro, o Pai Natal e a sua ajudante Floco de Neve regressam ao Pólo Norte para ultimar os preparativos para a entrega dos presentes e o Elétrico do Natal passará a circular nas linhas de serviço público – Linhas 1 e 18 – até ao dia 9 de janeiro de 2022.

aNOTÍCIA.pt