Palmeiras é campeão da Copa São Paulo 2022

Palmeiras é o campeão da Copa São Paulo 2022. Endrick para além de eleito o craque da copinha, conquista o Prémio Dener, de gol mais bonito

Palmeiras é campeão da Copa São Paulo
Palmeiras é campeão da Copa São Paulo 2022 - ©Peter Rov
Palmeiras é campeão da Copa São Paulo 2022, e o garoto Endrick é eleito o craque da copinha. Eleito por votação online o craque da Copinha 2022, Endrick levou também o Prêmio Dener, de gol mais bonito, marcado pelo garoto de 15 anos na partida contra o Oeste, nas quartas de final, Endrick venceu a disputa com 50,02% dos votos.

No lance, após uma confusa jogada na área da equipe de Barueri, Endrick acertou uma linda meia-bicicleta e mandou a bola no ângulo direito do goleiro

Enquanto na final abriu o marcador para a Sociedade Esportiva Palmeiras, no massacre alviverde, contra a equipe do Rei Pelé. A equipe do treinador Paulo Victor muito bem armada pelo comandante venceu por 4×0, não dando oportunidade de reação a equipe do Rei do Futebol.

Existe uma brincadeira entre os torcedores das equipes rivais que dizem, “Palmeiras não tem Copinha e não tem Mundial” agora este repórter pode testemunhar que de fato, o Palmeiras é campeão e já tem uma Copa São Paulo (Copinha) em sua galeria de troféus, e parte com força total para também conquistar o mundial.    

Sobre:

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 foi a 52ª edição da “Copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), de 2 a 25 de janeiro de 2022, a final foi disputada na data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro). A competição voltou a ser realizada depois do cancelamento da edição de 2021 devido a pandemia de COVID-19.

aNOTÍCIA.pt