Sweet Affaires, a doce coleção da Kiko Milano, para o Dia dos Namorados

A Kiko Milano apresenta a nova coleção Sweet Affaires, uma doce declaração de amor e beleza vegan, inspirada no chocolate, que promete derreter corações no Dia dos Namorados.

Sweet Affaires da Kiko Milano
Sweet Affaires, a doce coleção da Kiko Milano, para o Dia dos Namorados - ®DR

A nova e apaixonante coleção Sweet Affaires, da Kiko Milano, oferece uma autêntica experiência sensorial, com ingredientes, tons e aromas inspirados no chocolate, tantas vezes o protagonista do dia que celebra o Amor.

Com embalagens inspiradas na pastelaria de luxo e com produtos enriquecidos com manteiga de karité, óleo de jojoba e cacau em pó, mergulhar nesta coleção Sweet Affaires será como provar um doce novo. Assim deixe-se embalar pelas texturas inspiradas nas chocolatarias, que vão desde fórmulas ricas e cremosas aos pós suaves, que transparecem a leveza do cacau em pó.

Uma Pele Sumptuosa

Deixe que a sua beleza interior se destaque, através de uma skincare que utiliza o extrato de cacau como meio para uma pele suave ao toque, totalmente pronta para o romance. Comece com a Cocoa Revitalizing Face Mask para preparar a pele. Respire e envolva-se com o aroma de chocolate emanado pela máscara, enquanto a espalha com a Double Ended Mask Brush, optando pela sua ponta em silicone para a desenhar na cara e, com recurso à sua ponta em fibra, poderá aplicá-la e espalhá-la um pouco por todo o rosto. De seguida, utilize o Cocoa Lip Scrub que, com a ajuda dos açúcares cristalizados presentes na sua fórmula, esfolia e hidrata os lábios. Para finalizar, perfume-se com o Melting In Love Scent e aprecie o seu aroma, uma fusão de mousse de chocolate negro, creme de baunilha, âmbar e almíscar, e aproveite para o levar consigo para pequenos apontamentos ao longo do dia.

Brilho Achocolatado

Para um look facial radiante e quente, opte pelos Duo Cocoa Blush e pelo Duo Cocoa Highlighter, dois produtos inspirados no chocolate e com uma fusão de óleo de jojoba e cacau em pó. Com dois tons e dois acabamentos diferentes, macio e sedoso, o Duo Cocoa Blush oferece uma fórmula facilmente transformável, permitindo-lhe decidir a quantidade de cor que pretende dar ao look. O Duo Cocoa Highligter, por outro lado, combina o acabamento natural e radiante com uma opção mais glowy, para um look, também ele, em modo glam.

Um Olhar indulgente

Crie um look de olhos suave e sensual, através das sombras nude que vão desde o caramelo suave ao profundo e escuro tom chocolate. Comece por misturar as sombras da Guilty Pleasure Eyeshadow Palette um pouco por toda a pálpebra e até à zona da sobrancelha, criando uma textura tão bonita que irá fazer lembrar o seu praliné favorito. Brinque com as cores e combine-as, optando pelas matte ou pelas metálicas ou, se assim preferir, utilize as duas ao mesmo tempo.

Depois, intensifique a pigmentação da base criada com a Delightful Eyeshadow, uma sombra individual e em formato de frasco, com extrato de cacau e que irá avivar o olhar, tornando-o brilhante. Aplique-a sob a pálpebra, dando-lhe brilho.

Feita a sombra dos olhos, e para complementar, crie definição e densidade ao olhar com o Eyeliner Duo, com as suas duas pontas. Opte pela ponta em lápis para definir a forma que quer dar ao olho, ao longo da parte superior da linha das pestanas; depois, com a ponta em Kajal preencha a linha desenhada, para um look romântico. Para finalizar o look de olhos, e como apontamento final, aplique a All In One Mascara and Eyeliner, para um efeito combinando de volume, cor e definição, tudo numa única aplicação. Com a outra ponta, aplique uma pequena camada do eyeliner líquido para um toque final em modo ‘Cat Eye’.  

Beijos doces

Para os lábios, opte por um dos dois produtos aromatizados com chocolate, absolutamente deliciosos, do Sweet Duo Liquid Lip Colour. Este duo permite-lhe experimentar duas opções: pode começar pelo lado do batom líquido matte, sem transferência e com uma textura leve; de seguida, poderá aplicar-lhe uma camada da outra ponta, em gloss, para um acabamento brilhante. Se preferir um efeito ainda mais doce e cremoso, experimente aplicar o Sweet Kiss Lip Stylo. Confortável nos lábios, está disponível em três diferentes tons que irão combinar na perfeição com os tons suaves acastanhados do look de olhos. 

Sweet Affaires
Coleção Sweet Affaires – ®DR

Ofereça um presente

Partilhe a onda de amor com aqueles que mais merecem, mostrando-lhes os seus produtos favoritos da KIKO MILANO. O Must Have Look Kit combina dois produtos heroicos, multifunções, que não falham na sua missão de elevar qualquer look: o Sweet Kiss Duo Liquid Lip Colour e o All In One Mascara & Eyeliner. Fáceis de usar e com qualidade superior, os dois vêm em embalagens delicadas e elegantes, tonando-os no presente perfeito para o Dia de São Valentim.

A coleção Sweet Affaires, da Kiko Milano já está disponível nas lojas por todo o mundo e em https://www.kikocosmetics.com/pt-pt/.

aNOTÍCIA.pt