HER é a nova embaixadora mundial de L’Oréal Paris

Gabriella Wilson, mais conhecida por H E R, é a nova embaixadora mundial de L'Oréal Paris, cuja primeira campanha para a marca será lançada em fevereiro de 2022.

HER é embaixadora da L'Oréal
HER é a nova embaixadora mundial de L'Oréal Paris - ®DR

A premiada cantora de R&B e ativista social Gabriella Wilson, mais conhecida por HER, cujas músicas, exprimem a realidade sobre temas pessoais, como superar dificuldades, e que tem vindo a ser uma voz ativa em questões mais profundas como o racismo e injustiça, vai lançar em fevereiro de 2022 a primeira campanha para a L’Oréal Paris, de quem se tornou embaixadora mundial.

A nova embaixadora, para Delphine Viguier-Hovasse, presidente da marca L’Oréal Paris “HER é uma das superestrelas mais novas do mundo da música e uma inspiração! Estamos, por isso, muito entusiasmados por dar as boas-vindas a uma das vozes mais sonantes da Geração Z de L’Oréal Paris. O seu talento, bem como a sua confiança natural fazem dela uma inspiração não apenas para jovens, mas para todas as mulheres que confiam no poder do seu valor.”

“Sempre que uso a minha voz por uma causa, tenho de acreditar 100% naquilo que estou a representar. Por isso, estou muito feliz por me juntar a L’Oréal Paris, e juntar a minha voz a esta comunidade que representa a diversidade da beleza neste mundo, e defende a inclusão, transmitindo a todas as raparigas do planeta uma mensagem de empoderamento e de reconhecimento do seu valor.”, afirma Gabriella Wilson, mais conhecida pelo seu nome artístico H.E.R., o acrónimo de Having Everything Revealed.     

Gabriella Wilson, compôs a música de protesto “I Can’t Breath”, no auge do movimento “Black Lives Matter”, que lhe valeu o Grammy de Música do Ano na 63ª edição da cerimónia. H.E.R. utiliza ainda a sua visibilidade para inspirar os seus fãs a possuírem uma imagem própria e a amarem o seu cabelo. A celebração da sua identidade fez com que H.E.R. fosse reconhecida globalmente, tornando-se num fenómeno no TikTok entre jovens de todo o mundo e um símbolo de inclusão.       

Recorde-se que Gabriella Wilson, de 24 anos, conta já com quatro Grammys e um Oscar para Melhor Canção Original com a música “Fight for You” do filme “Judas and The Black Messiah”.

aNOTÍCIA.pt