“Love Link”, da Wonther para celebrar o amor

Wonther lança o colar "Love Link", uma joia que celebra o Dia de São Valentim, e mostra que o amor é uma ligação única e inquebrável, sem status, religião ou género.

Love Link da Wonther
"Love Link", da Wonther para celebrar o amor - ®DR

O Dia de São Valentim está à porta e, para celebrá-lo, a Wonther lança “Love Link”, uma jóia que celebra o amor para todos. Disponível apenas nesta edição exclusiva de S. Valentim, o colar “Love Link” mostra que o amor é uma ligação única e inquebrável.

Concebida sem status, religião, ou género, o “Love Link”, foi criado pela Wonther para ser usado como uma celebração da ligação única que o amor exalta. O seu design contém dois elos tridimensionais, que simbolizam a ligação única que existe numa relação amorosa – um elo inquebrável. Além disso, os elos não são fixos, movendo-se de formas distintas e permitindo que o design também mude, pois não existe amor igual.

“Ao criar esta peça, mantivemos sempre presente que não existe apenas uma versão do amor, há muitas e cada uma é única e especial. Esta edição exclusiva do Dia de São Valentim celebra todas as ligações e nós temos imenso orgulho em fazer parte das suas histórias.”, partilha Olga Kassian, fundadora da Wonther.

 O colar “Love Link” está à venda exclusivamente nesta época, por 54 € e foi criado em prata 952 e banhado a ouro de 24 quilates. Poderá encontrá-lo no site da marca Wonther e nos revendedores autorizados, tais como as Boutiques Torel no Porto e em Lisboa.

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa, ética e sustentável, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada um de nós. A cada peça, a Wonther associou uma mensagem de força.

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial, Olga Kassian, fundadora da Wonther, acabou por nunca exercer a profissão, já que foi aliciada para o apaixonante mundo da moda. A convite da “Josefinas” marca portuguesa de sabrinas de luxo, rumou a Nova York, e por aí ficou durante um ano.

No regresso, para acabar o mestrado integrado, que estava a frequentar na Universidade de Aveiro, acabou por perceber que o bichinho da moda já estava instalado e que era mesmo isso que queria fazer na vida e assim nasceu a Wonther.

aNOTÍCIA.pt