Cher é o rosto de Feel a nova campanha da Ugg para a coleção primavera-verão 2022

A lendária superestrela global e ativista Cher, é a personalidade escolhida pela UGG, para apresentar FELL a coleção primavera-verão 2022 da icónica marca do Sul da Califórnia.

Cher é o rosto de Feel da UGG
Cher é o rosto de Feel a nova campanha da Ugg para a coleção primavera-verão 2022 - ®DR

A UGG, marca de lifestyle do Sul da Califórnia, foi sempre uma marca emocional pela forma como nos faz sentir. Para a campanha da primavera-verão 2022 a UGG escolheu a lendária superestrela global e ativista Cher, vencedora de um Óscar, de um Grammy e de um Emmy, para dar rosto à coleção FEEL.

Uma superestrela mundial e um nome familiar há mais de 50 anos, Cher conquistou uma variedade de desafios com um punhado de talentos diversificados – música, concertos, cinema e atuações na Broadway, televisão e realização. Ao longo do percurso, foi recompensada com um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro, o Kennedy Center Honor, um prémio do Festival de Cinema de Cannes e um People’s Choice Award.

Além dos inúmeros elogios que Cher conquistou ao longo dos anos, ela cofundou ainda uma instituição de caridade internacional chamada Free The Wild – uma organização que se esforça para parar o sofrimento de animais selvagens em cativeiro e, finalmente, encontrar uma maneira de libertá-los em santuários ou zoológicos mais bem equipados.

“Sentir-se empoderado é tão importante para todos e celebrar o sentimento de nos sentirmos bem com a UGG, tem sido uma jornada maravilhosa para mim”, disse Cher. “A vida é feita de sentimentos e acho que a campanha capta essa sensação.”

A campanha foi fotografada na própria casa da Cher, em Malibu, por Neil Favila, fotógrafo de Los Angeles, e dirigida por Kauai Moliterno e Michael Barth.

Na campanha, a estrela de renome mundial é vista a ver alguns dos seus filmes favoritos no seu home theater, com a gata Mala, enquanto conversa com a mãe ao telefone, meditando pacificamente e vestindo roupas fabulosas, ao mesmo tempo que usa modelos icónicos da UGG.

Durante as filmagens, Cher partilha corajosamente os seus pensamentos sobre crescer com o desejo de ser atriz, a sua paixão pelo planeta Terra e sua sabedoria em ser ela mesma sem remorso. “Passei uma vida inteira com pessoas a odiarem-me ou a amarem-me; e quero dizer, queres ser amado, mas chega a um ponto em que pensas ‘foda-se'”, disse Cher durante as filmagens, majestosamente sentada numa cadeira de vime enquanto a câmara se aproximava.

“Ser um ícone é ter liberdade e coragem para explorar a tua própria jornada e individualidade”, afirma Lindsey Dicola Dashoff, diretora de comunicação da UGG global. “Cher é mundialmente conhecida pela forma ousada e confiante como vive sua vida, algo com que UGG sempre se relacionou.”

Nesta Campanha da UGG, Cher usa estilos heritage intemporais como a bota Classic Mini e o chinelo Coquette, personificando o sentimento e a conexão emocional que só a UGG pode oferecer.

‘Feel’ é uma parte inerente do ADN da UGG e o que ela oferece. A partir da temporada outono-inverno 2020, que arrancou com a parceria da marca com a bienal Made in L.A. do Hammer Museum, FEEL é o tema unificador com uma variedade de histórias que o apoiam. Lançada inicialmente em janeiro de 2021, a campanha Primavera/Verão 2021 FEEL da UGG, de que Cher é agora o rosto, contou com potências da moda como André Leon Talley, a supermodelo e ativista Iman, a lendária empresária, ativista e musa da moda Susanne Bartsch e a lenda da NBA Kareem Abdul-Jabbar.

aNOTÍCIA.pt