WSL Nazaré Tow Surfing Challenge irá ter transmissão em direto

O WSL Nazaré Tow Surfing Challenge teve o alerta Verde TUDOR e prepara-se para arrancar, desta feita, com transmissão em direto

WSL Nazaré Tow Surfing Challenge
WSL Nazaré Tow Surfing Challenge irá ter transmissão em direto - ®DR/RBCP

O WSL TUDOR Nazaré Tow Surfing Challenge 2022, apresentado pelos Jogos Santa Casa, prepara-se para arrancar esta quinta-feira, 10 de fevereiro, na pequena vila piscatória da Nazaré.

Depois de uma longa espera, o alerta Verde TUDOR foi emitido, o que significa que há uma forte probabilidade de a competição acontecer. Foi feito o apelo a 18 dos melhores surfistas de ondas gigantes do mundo para começarem a seguir em direção à icónica Praia do Norte para o evento de surf tow-in. A notícia deixou os fãs em alerta para amanhã e sexta-feira (10 e 11 de fevereiro). Os organizadores irão divulgar a próxima atualização na quinta-feira, 10 de fevereiro, às 8h30 GMT, mas as primeiras indicações sugerem ventos ideais e condições limpas, com ondas variando de 12m a 17m.

De salientar que toda a ação na praia do norte irá poder ser acompanhada em direto na Red Bull TV.

 

No regresso à Nazaré

Serão nove equipas e um total de 18 atletas que irão disputar, já a partir de amanhã, o WSL TUDOR Nazaré Tow Surfing Challenge. Com a janela de oportunidade para esta quinta-feira (10 de fevereiro), extensível a sexta, a competição promete boas condições, com ondas que poderão oscilar entre os 12 e os 17 metros de altura.

Face à parceria estabelecida com a WSL, este ano, toda a ação irá poder ser acompanhada em direto na Red Bull TV. Nomes como Lucas Chianca (Brasil), Justine Dupont (França) ou Andrew Cotton (Grã-Bretanha) estão em destaque na lista de convocados para uma disputa individual e coletiva que se antevê intensa.

Poderá aceder aqui à transmissão da RBTV

aNOTÍCIA.pt