MSC Cruzeiros é ‘ Cinco Estrelas ‘ pelo quinto ano consecutivo

MSC Cruzeiros conquista pelo quinto ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas 2022, na categoria " Cruzeiros"

MSC Cruzeiros com Cinco Estrelas
MSC Cruzeiros é ' Cinco Estrelas ' pelo quinto ano consecutivo - ®DR

A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2022, pelo quinto ano consecutivo na categoria ” Cruzeiros”. A companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo integra, assim, um restrito grupo de 132 marcas que se destacaram pela sua qualidade,  pelo seu trabalho e pela excelência que lhes são reconhecidos.

Dividido em 188 categorias, que reuniram 1035 marcas, a MSC Cruzeiros obteve uma excelente classificação nos critérios de Satisfação (8.70), Relação Preço-Qualidade (8.26), Recomendação (8.84), Confiança na Marca (6.94), Inovação (6.65), numa escala de 1 a 10,  alcançando assim uma Classificação Global de 81,0 %.

A distinção do Prémio Cinco Estrelas 2022 vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável com a maior segurança, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família. 

O Prémio 5 Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores tendo em conta  5 principais fatores:  Satisfação , Relação Preço- Qualidade, Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, em 3 situações distintas e complementares: Comissão de Avaliação, Testes de Experimentação e Avaliação de Mercado da Marca. 

O Prémio 5 Estrelas utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando as técnicas de recolha de informações, de acordo com as diferenças de produtos e serviços e o perfil do público-alvo, sendo estas últimas fases coordenadas por especialistas da área de estudos de mercado.

aNOTÌCIA.pt