Les Ballets Trockadero de Monte Carlo estão de regresso com um novo espetáculo

De regresso a Portugal nos primeiros dias de maio, a companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo traz a palco um novo espetáculo

Les Ballets Trockadero de Monte Carlo
Les Ballets Trockadero de Monte Carlo estão de regresso com um novo espetáculo - ®DR

Na primeira semana de Maio a companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, aquela que é considerada a mais fascinante companhia de bailado do mundo, regressa a Portugal com um novo espetáculo.

A companhia não tem mulheres, é composta exclusivamente por homens, que da forma mais impressionante, aliam a mestria da dança com o humor.

Nascida, off-broadway, há 45 anos, que a dançar “em pontas”, a companhia de ballet masculina, tem conquistado o público com os seus passos que vão desde os mais clássicos, aos mais originais e ousados.Les Trocks”, nome carinhoso pelo qual são conhecidos, fascinam-nos com as expressões faciais mais exageradas, gestos cativantes e um incontornável timing cómico.

Com um posicionamento já consolidado e com um sucesso à escala mundial,as críticas e apreciações chegam dos mais reconhecidos meios, como é o caso do Sunday Times, que afirma ser “A mais divertida noite de ballet de sempre”, ou segundo o Sydney Star Observer, “Ideal para quem não percebe ballet e absolutamente imperdível para quem acha que conhece os clássicos”.

De referir que a companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo esteve em 2017 em Portugal, tendo actuado no Coliseu do Porto onde efetuou um espetáculo e no Centro Cultural de Belem, em Lisboa, onde deu dois espetáculos.

LES BALLETS TROCKADERO DE MONTE CARLO – Programa

4 de Maio às 21h00 | Coliseu do Porto Ageas

6 de Maio às 21h00 | Teatro Tivoli BBVA

7 de Maio às 16h00 e 21h00 | Teatro Tivoli BBVA

8 de Maio às 16h00 | Teatro Tivoli BBVA

 Bilhetes à venda em ticketline.sapo.pt

aNOTÍCIA.pt