Jameson Arraial St Patrick’s está de regresso

O Jameson Arraial St.Patrick’s volta para celebrar a amizade com os broweddings de St. Patrick’s, a 19 de março no Capitólio

Jameson Arraial St Patrick's
Jameson Arraial St Patrick's está de regresso - ®DR

O Jameson Arraial St Patrick’s está de volta, e este ano promete. Se em 2021 não foi possível celebrar uma das datas mais importantes para a marca de whiskey irlandesa, este ano não há desculpas e a marca dá um passo em frente no compromisso que fez com os seus Bros e Sis. Vamos celebrar a amizade dia 19 de março às 18h00 no Capitólio.

Atendendo ao contexto pandémico, em 2021 não foi possível celebrar a amizade a preceito, no arraial mais ansiado do ano. Mas, para Jameson e Uzina, a sua agência criativa, não celebrar esta data não era opção e por isso desafiaram nas redes sociais todos aqueles que viviam um bromance a oficializarem essa relação. Em 2022, a cerimónia finalmente acontece no Jameson arraial St Patrick’s. Antes das noivas de Santo António, Jameson promove o mês da amizade com os broweddings de St. Patrick’s.

Nesta Broweddings Edition, vamos conhecer quem são os amigos que vão finalmente assumir o compromisso e trocar alianças. Neste dia dedicado à amizade, podemos esperar um evento com vida, música e onde os amigos Jameson vão ao altar. O público poderá ainda contar com uma estação de tatuagens, uma barber shop, comida à altura do whiskey anfitrião da festa… entre muitas outras surpresas.

Na passada sexta-feira, foi confirmada a presença da artista Da Chick, que habita os territórios do Electro, Disco, Hip-Hop e Boogie. Por confirmar está ainda o restante cartaz, entre outros conteúdos de animação deste arraial. Reserva já na tua agenda ou corres o risco de não assistir à maior demonstração de amizade do ano – esta é para sempre!

aNOTÍCIA.pt