Blossoming Beauty, da Kiko Milano, a nova maquilhagem para a Primavera

Inspirada pelos aromas das flores, que a Primavera traz, a coleção Blossoming Beauty, da Kiko Milano, celebra o momento em que tudo volta à vida, dando cor ao ambiente que nos envolve.

Blossoming Beauty da Kiko Milano
Blossoming Beauty, da Kiko Milano, a nova maquilhagem para a Primavera - ®DR

A nova coleção Blossoming Beauty, da Kiko Milano, traz produtos delicados em tons pastéis, suaves, com fórmulas para dar cor ao rosto, sejam elas em tons pêssego suave ou rosa perfumado e que parece saídas de um autêntico canteiro de flores. Como as flores, também a sua beleza vai florescer.

A natureza está calmamente a acordar e o frio do inverno dá, agora, lugar ao ar fresco e aos primeiros floresceres de primavera. O sol que aquece a primavera ilumina o planeta e, um pouco por todo o lado, sente-se novamente a leveza, a luz e a mística da nova estação.

Cada produto da nova coleção Blossoming Beauty, da Kiko Milano, é embalado, cuidadosamente, em pacotes com tema floral e com textura, que irão fazê-la sonhar acordada enquanto conecta com a vida lá fora, despertando na totalidade os seus sentidos. É altura de abraçar novos começos, de despertar e de deixar a primavera entrar.

Mude a sua rotina e refresque a sua pele

À medida que a estação muda, também a sua rotina de maquilhagem e cuidado de pele deve mudar. É altura de deixar de lado os produtos pesados do inverno e aproveitar a nova estação para usar produtos leves e de grande impacto, que irão realçar ainda mais a beleza interior.

Comece com um banho revigorante, com o Blooming Rose Body Shower Mousse, e deixe-se levar pelo seu aroma rosa floral, reavivando os seus sentidos.

De seguida, dê ao seu rosto aquilo que ele precisa- comece por aplicar o Blooming Beauty Secret Garden Face Toner, pelo rosto, pescoço e zona do decote, para uma sensação de frescura total. Enriquecido com pétalas, este toner é um produto perfeito para hidratar e iluminar.

Depois, use o Blooming Beauty Refreshing Eyes & Face Serum, de fácil aplicação, um pouco por todo o rosto, deixando que o produto absorva e hidrate a pele. Aproveite para o aplicar, também, na zona sob os olhos.

Para completar a rotina de pele, opte pela sua proteção com o Blooming Beauty Hydrating Face Cream SPF 20, enriquecido com extrato de flores e com proteção UVB, para uma pele radiante e pronta para o dia. Para terminar, aplique uma camada do Blooming Beauty Flower Escape Lip Oil, enriquecido com extrato de centáurea, para um apontamento mais glossy.

Crie a base facial perfeita

Crie a base para a maquilhagem com dois produtos que, sem esforço, a deixarão perfeita. Junte o Blooming Beauty 3-in-1 All Over Stick com o Blooming Beauty Hydrating & Long Lasting Blurring Effect Foundation, combinando o efeito hidratante e suave da base com o efeito blurred do stick. Utilize o aplicador em esponja da Blooming Beauty Hydrating & Long Lasting Blurring Effect Foundation para aplicar o produto e construa uma cobertura média. Depois, aplique o Blooming Beauty 3-in-1 All Over Stick nas zonas que precisarem de mais correção, misturando com o aplicador, para uma perfeição imediata.

É, agora, tempo de dar um pop de cor ao rosto, com um toque de rosa que deixa transparecer a luz do exterior. Comece por aplicar o Blooming Beauty Multi Finish Floral Blush nas maçãs de rosto, deixando que a cor do blush realce a sua luz natural.

De seguida, com o Blooming Beauty Floral Bronzer, crie uma pequena e ligeira camada de bronze na zona das têmporas, nariz e na parte inferior das maçãs de rosto, para um acabamento leve e uniforme. Depois, com o Blooming Beauty Rays of Light Highlighter, corrija qualquer imperfeição e ilumine, gentilmente, a sua tez, através do aplicador em esponja que absorve as cores das pérolas do iluminador, aromatizadas com um cheiro floral e suave. Dê protagonismo às suas características faciais com a Blooming Beauty Romantic Shades of Face & Eyes Palette, aplicando as suas cores radiantes nas zonas que precisarem de um toque de cor primaveril ainda mais acentuado.

Termine o look com o Blooming Beauty Perfecting Powder, aplicando-o pelas zonas que, naturalmente, poderão ficar mais oleosas durante o dia. O pó irá deslizar pelo rosto sem esforço, deixando um rasto de brilho na sua pele, permitindo que o look permaneça intacto por mais tempo. Aproveite para levar o pó consigo para os pequenos touch-ups ao longo do dia. Aplique o produto com a Blooming Beauty 04-in-1 brush, sendo que um dos seus lados é perfeito para a aplicação de produtos faciais, em pó: o pó facial, o blush e o iluminador.

Destaque a beleza do seu olhar

Crie um look de olhos suave e romântico, inspirado pela beleza das flores da primavera. Comece com as sombras mais leves, aplicando-as um pouco por toda a pálpebra até à sobrancelha. De seguida, dê intensidade ao look com cores mais fortes e intensas, com a Blooming Beauty Dazzling Liquid Eyeshadow, de alta pigmentação. O produto, em líquido, irá deslizar suavemente, graças à sua textura leve, sem transferência, e de longa duração (10 horas) que irá manter-se intacto, durante todo o dia. Depois, dê intensidade ao look criado, com mais pigmentação na linha da sobrancelha com o Blooming Beauty 3-in-1 Eyeshadow & Eyepencil, com duração de 12 horas. Use a ponta em eyeliner, matte, e a Kajal para dar definição ao look.

Depois, selecione as cores que preferir da Blooming Beauty Enchanting Eyeshadow Palette, com tons que irão realçar a sombra no olho, podendo escolher um efeito matte, matalizado ou efeito mármore. Para aplicar a sua sombra favorita da palette, conte com o Blooming Beauty 4-in-1 Brush e a sua ponta específica para os olhos.

Feita a sombra, está na hora de escolher a máscara de pestanas que irá embelezar ainda mais o look: a Blooming Beauty 3-in-1 Mascara, com duração de 12 horas. Observe como esta máscara é perfeita para criar volume, curvatura e alongamento. Numa das pontas da embalagem encontra a escova que lhe dará volume intenso e, na outra, o comprimento: sem esforço e com definição que irá surpreender.

Para as sobrancelhas, escolha dar-lhes uma definição leve e fácil, com o Blooming Beauty Eyebrow Duo, de longa duração, com a sua dupla ponta: a ponta em lápis para definir a sobrancelha e a ponta em escova para as preencher.

Crie camadas nos seus lábios e unhas

Escolha um tom primaveril para os seus lábios, assumindo que está pronta para enfrentar o mundo! Poderá escolher desde um rosa vibrante a um nude discreto e quente, e descubra a textura que mais lhe agrada. Para os amantes de efeito matte nos lábios, o Blooming Beauty Long lasting Matte Lipstick cria uma textura com duração até 8 horas e um efeito de preenchimento e definição aos lábios. Se preferir um acabamento mais luminoso, utilize o Blooming Beauty Flower Glow Hydrating Lipstick, um batom transparente com efeito molhado, que tem tanto de confortável como de cool. Termine com uma camada do Blooming Beauty Charming Lip Gloss, para um efeito que irá dar um impulso de cor, sem deixar os lábios viscosos.

Como toque final, aplique o Blooming Beauty Floral Wonderland Nail Lacquer e escolha o tom que irá combinar com os tons escolhidos para os olhos e para os lábios. O acabamento do verniz parecerá saído de um salão.

E, assim, graças à nova coleção Blossoming Beauty, da Kiko Milano, a sua makeup de primavera está pronta para ver a luz do sol.

No próximo artigo vamos falar das tendências de maquilhagem para o dia a dia.

aNOTÍCIA.pt