NOS celebra a festa dos Óscares ® no Amoreiras Shopping Center

A NOS volta a associar-se à celebração da festa dos Óscares®, o evento de cinema mais aguardado do ano, que terá lugar dia 27 de março

NOS com a festa dos Óscares
NOS celebra a festa dos Óscares ® no Amoreiras Shopping Center - ®DR

A 94ª edição dos Óscares® terá lugar dia 27 de março e a NOS, através da NOS Audiovisuais, volta a associar-se à celebração do evento de cinema mais aguardado do ano com a FESTA DOS ÓSCARES ®, no Amoreiras Shopping Center. Um momento inesquecível que contará com a transmissão em direto da Cerimónia dos Óscares® 2022, em parceria com a RTP.

Sob o mote ‘O Cinema Faz Parte de Nós’ a FESTA DOS ÓSCARES ® é um dos momentos mais altos do cinema em Portugal e irá juntar centenas de figuras públicas e amantes da sétima arte. São esperados aproximadamente 750 convidados que terão oportunidade de fazer parte desta festa e de assistir a um dos grandes filmes nomeados para as estatuetas douradas: ‘West Side Story’, ‘Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas’, ‘Licorice Pizza’, ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, ‘O Poder do Cão’, ‘Belfast’, ‘Dune’ e ‘King Richard – Para Lá do Jogo’.

Este ano, a FESTA DOS ÓSCARES ® inclui um evento especial apresentado por Vanessa Oliveira e Rodrigo Gomes a partir do Amoreiras Shopping Center, culimando com a transmissão em direto na RTP1 da Cerimónia dos Óscares, em uma das salas dos Cinemas NOS Amoreiras, numa emissão conduzida por Catarina Furtado e Mário Augusto.

A associação da NOS aos Óscares®, em parceria com a RTP e Antena 1, o Amoreiras Shopping Center,  Canal Hollywood, Canal Casa & Cozinha, reforça a ligação da marca ao seu território natural e emocional do cinema. A NOS Audiovisuais distribui 15 dos filmes nomeados para os Óscares® 2022, com um total de 47 nomeações. A FESTA DOS ÓSCARES ® é uma das iniciativas que visam aproximar o público do melhor que se faz no cinema em todo o mundo.

aNOTÍCIA.pt