EUA são o próximo destino Wines of Portugal

A ViniPortugal através da sua marca para os mercados internacionais, a Wines of Portugal, marca presença nas Grandes Provas nos EUA

Wines of Portugal nos EUA
EUA são o próximo destino Wines of Portugal - ®DR

Os produtores nacionais de vinho irão participar nas Grandes Provas nos EUA, uma presença promovida pela ViniPortugal através da sua marca para os mercados internacionais, a Wines of Portugal. As sessões decorrem entre os dias 4, 5 e 7 de Abril, em Boston, Chicago e Los Angeles e são dirigidas a 100 profissionais em cada uma das cidades.

A ViniPortugal organiza estas provas com o intuito de identificar novas oportunidades de negócio para os produtores e, em paralelo, promover a notoriedade dos vinhos portugueses neste mercado. “Felizmente este ano estamos a regressar aos encontros presenciais nos nossos principais mercados, momentos de promoção que muito ansiávamos. Sobre estas Grandes Provas, é de salientar que os EUA é o segundo país de destino dos vinhos portugueses, onde no ano passado registámos excelentes resultados, com um crescimento de 13%, o que se traduziu em cerca de 104 milhões de euros em vendas” refere Frederico Falcão, Presidente da ViniPortugal.

Nesta Grandes Provas nos Estados Unidos todos os presentes poderão assistir a um painel de discussão liderado por Eugénio Jardim, Embaixador da Wines of Portugal nos EUA, um momento presencial para 50 a 75 convidados. Para alargar este debate a todos os produtores, a ViniPortugal irá transmitir em directo no Facebook da Wines of Portugal: https://www.facebook.com/Wines.Portugal

Através da marca Wines of Portugal, a ViniPortugal tem comunicado em mais de 20 mercados internacionais, entre os quais os Estados Unidos da América, sempre com a missão de destacar a excelência dos vinhos portugueses e, em paralelo, elevar a posição de Portugal em cada mercado, apresentando-o enquanto um país “hot spot” internacional de vinho.  

aNOTÍCIA.pt