Logitech apresenta o Lift, o seu novo Rato Vertical e Ergonómico

O Lift da Logitech é um rato sem fios, intuitivo e desenhado para mãos mais pequenas, pensado para oferecer comodidade durante todo o dia

rato Logitech Lift
Logitech apresenta o Lift, o seu novo Rato Vertical e Ergonómico - ®DR

A Logitech acaba de lançar o seu rato ergonómico e vertical Lift, um rato sem fios, desenhado para oferecer comodidade durante todo o dia. O seu desenho de contornos naturais é perfeito para mãos pequenas e médias, e apresenta-se em três cores chamativas: rosa, branco e grafite. A cor grafite está ainda disponível numa versão para canhotos.

“A ergonomia e a comodidade são um papel vital no bem-estar geral do espaço de trabalho” , afirma Olessia Hageman, diretora da unidade de negócios de produtos ergonômicos da Logitech. “Seguindo a crença de que quanto melhor nos sentirmos, melhor trabalhamos, criámos o Lift para ajudar as pessoas a trabalhar com comodidade durante horas e sentirem-    -se melhor ao final de um longo dia, dentro do escritório”.

O rato Lift é a mais recente adição da Série Ergo da Logitech e mantém a sua abordagem na pesquisa científica para o design de produto e experiência. Este novo rato foi cuidadosamente projetado com vários testes de utilizadores envolvendo o Ergo Lab da Logitech e possui um selo de aprovação das principais instituições de ergonomia.

Este rato de design único inclui inúmeros benefícios e funcionalidades de vanguarda que encorajam à produtividade, num design compacto para oferecer ao seu utilizador uma comodidade excecional no seu local de trabalho. O punho em borracha e o seu cómodo apoio para o polegar permite que até as mãos mais pequenas se sintam confortáveis durante inúmeras horas. O seu deign vertical de 57 graus permite aos seus utilizadores destros e canhotos um agarrar confortável e elimina a pressão feita sobre o pulso, ajudando a manter uma postura mais natural do antebraço ao longo do dia. A SmartWheel magnética e silenciosa oferece velocidade e uma grande precisão para a edição de textos ou para percorrer documentos extensos de forma rápida. O Lift pode conectar-se de forma wirelesse rápida aos sistemas Windows, macOS, Linux, Chrome OS, iPadOS e Android através de Bluetooth® Low Energy ou através de um recetor USB Logi Bolt. Com o Logitech Flow, é possível manter a produtividade durante todo o dia e gerir o fluxo de trabalho, sem dificuldade, em até 3 dispositivos de vários sistemas operativos.

Além disso, se a sustentabilidade é uma das suas preocupações, graças ao design sustentável do Lift, pode ficar tranquilo. Na Logitech, os produtos são desenhados de forma a contribuir para excelentes experiências dos utilizadores e diminuir o impacto ambiental, razão pela qual algumas partes das peças de plástico do Lift são feitas com plástico reciclado (PCR): 70% na versão grafite, e 54% nas versões rosa e branco. O programa PCR da Logitech reforça o compromisso da marca com o design pensado na sustentabilidade e garante que os plásticos presentes nos produtos eletrónicos recebem uma segunda vida no final da sua vida útil. As iniciativas atuais para fazer face a este compromisso interno supõem que 65% dos ratos e teclados no catálogo da Logitech incluem algum nível de plástico PCR e que os novos produtos irão utilizar este plástico sempre que seja possível. Todos os produtos da Logitech, incluindo o novo Lift, contam com o certificado de neutralidade em carbono. Quando compra um produto Logitech, a pegada de carbono desse produto é reduzida a zero por meio do apoio à silvicultura, energia renovável e comunidades afetadas pelas mudanças climáticas que reduzem o consumo de carbono.

Preço e disponibilidade

O rato Ergonómico Vertical Lift estará disponível em Portugal a partir do dia 25 de abril por um preço de €79,90. O Lift for Business também estará disponível para compra a nível mundial. Entre em contato com seu revendedor local ou visite Logitech.com/workdesk.

aNOTÍCIA.pt