World2Fly inicia voos diretos de Lisboa para Varadero

Os voos terão partidas semanais, todos os sábados, de Lisboa para Varadero, o destino turístico mais importante de Sol e Praia em Cuba

voos diretos de Lisboa para Varadero
World2Fly inicia voos diretos de Lisboa para Varadero - ®DR

A companhia aérea espanhola World2Fly inicia hoje voos diretos entre Lisboa e Varadero. Os voos terão partidas semanais, todos os sábados, da capital portuguesa para o destino turístico mais importante de Sol e Praia em Cuba.

Portugal está a consolidar-se como um mercado emissor de interesse, enquanto Cuba caminha para a recuperação do setor, como mostram os dados recentes: a ilha recebeu até Abril cerca de 450 mil visitantes internacionais.

Na opinião de Bruno Claeys, diretor da World2Fly, “queremos apostar no mercado português e expandir as ligações com os destinos mais procurados para férias. Estamos conscientes do valor acrescentado destes voos diretos e das boas tarifas que oferecemos.”

A rota para Varadero com voos diretos completa a programação da World2Fly para destinos nas Caraíbas: do aeroporto de Lisboa, a companhia voa para Punta Cana todas as segundas-feiras, e para Cancun aos domingos.

Atualmente, a frota da World2Fly inclui três aviões de longo curso: um A330-300 (com base em Lisboa) e dois A350-900 (com base em Madrid).

Valores da empresa:

A World2Fly nasce adaptada aos desafios do presente, mas com uma perspetiva no futuro, apoiada por quatro valores fundamentais:

  • Sustentabilidade. Cuidar do meio ambiente é uma responsabilidade. Este princípio aplica-se mesmo aos fornecedores que trabalham para a empresa.
  • A inovação. Trabalhar para oferecer todos os dias, em cada voo, uma experiência única.
  • De qualidade.  Oferecer o padrão de qualidade de um grupo como World2Meet com uma equipa detentora de uma grande experiência no setor.
  • Excelência no serviço a bordo. Procurar sempre a excelência em todos os serviços e no tratamento dos passageiros, sempre focados em que sejam eles os protagonistas.

aNOTÍCIA.pt