Ribeira Collection Hotel aposta nos sunsets de verão

O hotel de charme Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels renovou o seu jardim e aposta nos sunsets de verão

Ribeira Collection Hotel
Ribeira Collection Hotel aposta nos sunsets de verão - ®DR

Um jardim e uma esplanada renovados e com um ambiente ainda mais acolhedor, ideal para os apreciadores de finais de tarde mágicos. A melhor música. Um novo bar, aberto a partir das 15h30, e uma nova decoração, que prima pela elegância e conforto. Sangria de espumante de frutos vermelhos, aperitivos, snacks e sushi confecionado com a qualidade garantida pela Sushi Maketto e os seus chefes especializados em eventos em Portugal e na Galiza. O Ribeira Collection Hotel é um refúgio perfeito para relaxar longe da azáfama do dia-a-dia.

São estes os ingredientes do Ribeira Collection Hotel para as noites de verão, com sunsets agendados para 16 de julho e 10 de setembro, sempre entre as 18h e as 22h e com entrada livre.

O Ribeira Collection Hotel apresenta mais novidades, nomeadamente no que à realização de eventos diz respeito. Cenário ideal para casamentos, atualizou recentemente os menus. Com um serviço de excelência e capacidade para fornecer uma proposta à medida de cada sonho, apresenta menus mais requintados e pensados ao mais ínfimo pormenor.

O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, que abriu portas em 2018 fruto de uma profunda reabilitação, foi um dos vencedores na 14ª edição dos World Luxury Hotel Awards, recebendo a distinção de Luxury Riverside Hotel a nível mundial. Esta foi a primeira vez que a unidade hoteleira de Arcos de Valdevez esteve nomeado a estes prestigiados prémios, competindo com marcas bem conhecidas em todo o mundo.

 

Sobre o Ribeira Collection Hotel:

O Ribeira Collection Hotel é um hotel de charme 4*, inserido num edifício histórico de 1916. Localizado no coração da vila de Arcos de Valdevez, Distrito de Viana do Castelo, o hotel está a 5 minutos a pé da praia fluvial, a 1h da cidade do Porto e de Vigo.

Com 37 elegantes quartos distribuídos por 4 tipologias, localizado sobre o rio Vez, todos os quartos estão equipados com minibar, ar condicionado, TV de ecrã plano, cofre e wi-fi gratuito.

O Hotel contempla um SPA com todas as comodidades, onde se inclui a piscina, jacuzzi, sauna e banho turco, bem como um vasto jardim com acesso directo ao rio Vez. Dispõe de garagem privativa, uma esplanada, o lobby bar e o 1880 lounge.

Dispõe também de facilidades para eventos corporativos, fruto da sua localização central. A 50 minutos do Aeroporto do Porto – Francisco Sá Carneiro, o Ribeira Collection Hotel é a ligação mais próxima ao Sistelo, Soajo e Parque Nacional Peneda Gerês, onde poderá explorar a sua vasta natureza.

aNOTÍCIA.pt