Volvo inaugura instalações renovadas em Castelo Branco

A Volvo acaba de inaugurar, em Castelo Branco, as suas novas instalações, pertença do concessionário A. Matos Car

Volvo em Castelo Branco
Volvo inaugura instalações renovadas em Castelo Branco - ®DR

A Volvo acaba de inaugurar as suas renovadas instalações na cidade de Castelo Branco. O espaço pertence ao concessionário A. Matos Car, empresa com décadas de experiência no ramo automóvel e que tem vindo a representar a marca sueca desde 2013.

As instalações de Castelo Branco foram reabilitadas à luz do programa VRE – Volvo Retail Experience. Ao abrigo do mesmo, a Volvo pretende que os clientes que visitem o showroom das suas concessões encontrem nestes espaços os princípios de design escandinavo centrados na funcionalidade e na manutenção de processos simples e descomplicados.

Para além da direção da A. Matos Car, estiveram presentes no evento de inauguração, representantes da Volvo Car Portugal e o Dr. Leopoldo Martins Rodrigues, Presidente da Câmara de Castelo Branco.

No novo espaço irão operar três áreas de negócio exclusivas Volvo: comercialização de novos modelos, comercialização de veículos usados Volvo Selekt e Serviço Após-Venda.

ETAPA FINAL DO VOLVO RECHARGE ROADSHOW

A inauguração assinalou também a etapa derradeira do Volvo Recharge Roadshow, o evento nacional que a Volvo Car Portugal organizou nos últimos meses para esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a mobilidade elétrica.

O nível de participação nesta iniciativa foi muito elevado com várias centenas de pessoas a assistir in loco à sessão tendo também realizados test-drives aos modelos 100% elétricos da Volvo, XC40 Recharge e C40 Recharge.

Sobre o GRUPO A. MATOSCAR

Grupo do setor automóvel com sede em Portalegre.

Conta com três empresas que representam 24 marcas automóveis. Está presente em seis cidades do país: Guarda, Fundão, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja.

As origens do Grupo A MatosCar remontam à década de 80 do século XX, época em que se tornou no representante oficial da sua primeira marca em Portalegre. Desde 1986, cresceu e consolidou a sua presença. Hoje, o Grupo A MatosCar é constituído por três empresas – a A MatosCar, a A MatosCar Beiras e a Lubripor – e está presente em 6 cidades, nos quais representa 24 marcas de automóveis.

A operar sempre no Interior do país, conta, atualmente, com cerca de 350 colaboradores que procuram, diariamente, atingir níveis de satisfação elevados junto dos clientes, sejam eles compradores de viaturas novas, sejam pessoas que recorrem aos nossos serviços de manutenção e assistência devidamente autorizados pelas marcas representadas.

aNOTÍCIA.pt