Belong Experience junta 5 Chefs num dia gastronómico único, no Craveiral

O Craveiral recebe a primeira edição do Belong Experience que, para além da gastronomia irá proporcionar muitas outras experiências

Belong Experience no Craveiral
Belong Experience junta 5 Chefs num dia gastronómico único, no Craveiral - ®DR

A primeira edição do Belong Experience é já dia 4 de Agosto no Craveiral, um dia que irá proporcionar diversas experiências com grande destaque para a gastronomia. Porquê? Juntar ao Craveiral, um espaço único de grande ligação à natureza, o particular cuidado na produção de produtos regionais, com o conhecimento de 5 prestigiados Chefs nacionais e produtores de vinho do Alentejo resulta numa experiência gastronómica única, que se prolonga durante todo o evento, tendo início às 12h30 e terminando às 22h30.

Durante todo o dia poderá desfrutar do sabor único de produtos provenientes diretamente da horta do Craveiral e dos produtores locais, que serão confecionados pelos Chefs Ana Moura, José Júlio Vintém, João Rodrigues e Vasco Coelho Santos, a convite do Chef Alexandre Silva, dando origem a várias iguarias a serem saboreadas durante todo o evento e acompanhadas dos melhores vinhos da região. Uma dinâmica assente na sustentabilidade, nos produtos regionais e na economia circular.

“Venha Viver um Dia Único” é o desafio deste evento que, para além da Gastronomia conta com várias Experiências, que vão desde um batismo de balão de ar quente, passeios de mota elétrica, prova de vinhos e queijos, provas de kombucha e cerveja e visitas guiadas à horta.

Todo o consumo que for efetuado no dia será convertível em voucher para utilizar no Craveiral durante o próximo ano. Poderá ainda adquirir outras experiências no recinto do Craveiral, ou garantir a compra/reserva já do bilhete no website do evento: Belong Experience

Um dia único que convida a viver a forma de vida da Belong – mais do que uma experiência.

aNOTÍCIA.pt