Lançamento do Polestar 2 em Portugal premiado nos Prémios Lusófonos da Criatividade

“Closed Rooms”: os eventos de Lançamento do Polestar 2 em Portugal receberam a distinção na Categoria “Eventos – Lançamento de produtos”

Lançamento do Polestar 2
Lançamento do Polestar 2 em Portugal premiado nos Prémios Lusófonos da Criatividade - ®DR

A Polestar e o novo Polestar 2 chegaram a Portugal em maio deste ano e acabam de ser distinguidos pelos internacionais Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de “Eventos – Lançamento de produtos”. “Closed Rooms” foi a designação escolhida para estas ativações de lançamento, inseridas num Roadshow que teve início em junho e terminará em outubro.

A Polestar quis agradecer aos primeiros clientes que demonstraram interesse pela marca no nosso país e que esperaram alguns meses pela realização do test drive do Polestar 2. Por este motivo, decidiu organizar estes dois eventos exclusivos em localizações especiais, para assegurar que cada um destes clientes teria uma experiência única e memorável: durante os dias 31 de maio, 1 e 2 de junho na Cordoaria Nacional em Lisboa e a 6, 7 e 8 de junho na Casa da Arquitetura, no Porto.

Depois de efetuado o Check in, a cada hora eram recebidos cinco convidados, com um welcome mocktail e onde junto dos especialistas de produto poderiam ter o primeiro contacto com o Polestar 2. Depois da receção, os convidados recebiam uma breve explicação da marca e do carro pelo Product Explainer.

Feitas as apresentações, a experiência: acompanhados por um driver exclusivo, os clientes saiam acompanhados pelo driver de forma a testar a viatura: com fácil acesso a vias rápidas e autoestrada, as duas localizações permitiram adequar os test drives aos diferentes tipo de condução, mais urbano ou via rápida, e respetiva resposta e comportamento de cada viatura. Ao final de uma hora regressavam ao local inicial onde eram esclarecidas mais algumas dúvidas. Terminado o ciclo, seguia-se um novo grupo e a dinâmica repetia-se ao longo de todo o dia desde as 9:00h às 20:00h.

Todo o Roadshow do novo Polestar 2 em Portugal está a cargo da agência de eventos LastLap. Sobre os “Closed Rooms”, Luís Sepúlveda, CEO da LastLap, refere “Partindo de um conceito super exclusivo e único, procurámos ao mesmo tempo ter uma visão simplista onde, sempre aliados com a identidade da marca, proporcionámos durante seis dias uma experiência personalizada à volta do Polestar 2.” “A nova viatura elétrica da marca apresenta-se com um design minimalista, um desempenho impressionante com 100% performance na sua condução elétrica e, por esse motivo, mais do que o contacto para com o automóvel, o objetivo passou por poder proporcionar uma experiência de teste aos visitantes, para que possam testemunhar em primeira mão todas as inovações deste lançamento”.

aNOTÍCIA.pt