Brasil recebe Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina

Brasil recebe a 17ª edição da LABACE, a maior feira de aviação executiva da América Latina, que terá lugar em São Paulo, de 9 a 11 de agosto

Labace
Brasil recebe Labace, a maior feira de aviação executiva da América Latina - ®DR

O evento será marcado pela retomada do setor, após o isolamento pandêmico dos últimos dois anos. A LABACE é maior feira de aviação executiva da América Latina.

E vai muito além de contratos, números é uma celebração da aviação geral.              Para quem atua profissionalmente no segmento, e mais ainda para quem tem a intensão de compra uma aeronave ou simplesmente para os amantes da aviação ter a possibilidade de conhecer as aeronaves de perto. Durante toda sua jornada, o evento marcou gerações e se tornou a referência dos eventos e negócios na América Latina. Conheça um pouco mais da nossa história. 

Evento este realizado pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral). No intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operam aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor.                                                                                                                            Segue números da LABACE nos últimos 16 anos, foram 155 mil visitantes,1980 expositores e 700 Aeronaves.

Sobre:

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor.

A Abag representa o setor da Aviação Geral perante as autoridades e órgãos reguladores. Todos os associados Abag tem acesso ao know-how do corpo técnico da associação, acesso a dados exclusivos da frota nacional, informações gerais do mercado e poderão participar ativamente das discussões relacionadas ao futuro da Aviação Geral no Brasil.

aNOTÍCIA.pt

Fontes: Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) e Egom PR Agency.