Yves Saint Laurent lança Rouge Pur Couture the bold, o batom ousado

Rouge Pur Couture the bold, o batom de Yves Saint Laurent reacende a vida, celebra a cor, e assume a ousadia.

Rouge Pur Couture
Yves Saint Laurent lança Rouge Pur Couture the bold, o batom ousado - ®DR

O batom rouge pur couture – the bold de Yves Saint Laurent, assume-se como um batom arrojado, que reacende a vida, celebra a cor, e assume a ousadia. Para quem não é tímido. Para quem assume e vive as suas convicções a 100%, incessantemente.

Continuando a tradição inovadora definida por Rouge Pur Couture com a sua cor pura, acabamento duradouro e conforto cremoso, o novo membro da família eleva a cor, o brilho e o conforto ao máximo.

– Mais ousado. Com uma cor intensa que dura toda a noite, mas com uma película fina semelhante à pele que reveste confortavelmente os lábios.

– Mais brilhante. Proporcionando um acabamento nunca visto – não é gloss, não é acetinado, não é mate – mas puro, desinibido, com um brilho tridimensional. 

Afastando-se da norma, a embalagem do novo Rouge Pur Couture The Bold é claramente diferente, tão ousada como a sua nomenclatura. Enlaçada em torno do centro, apertada na cintura, a icónica Cassandra de YSL move-se horizontalmente num cinto em torno do batom e assume uma tonalidade dourada, em contraste com a nova tonalidade preta da tampa. 

A VINGANÇA DA COR: O SONHO DO CONFORTO

A tecnologia patenteada YSL Beauté está por trás de uma fórmula nova e única que, para além de proporcionar brilho e cor, mantém os lábios numa condição ótima.

Os pigmentos arrojados conferem um brilho e cor incessantes, fixando-se nos lábios como uma segunda pele, numa textura maleável com 10 horas de conforto e sem comprometer a sua intensidade, graças a uma nova tecnologia patenteada. 

12 tons de cor e brilho desinibidos: #ENTER THE BOLD – Criados pelo YSL Global Creative Diretor Tom Pecheux, os tons centram-se em duas famílias couture distintas: YSL Own Heritage Reds e Nudes for All

Os Clássicos Vermelhos de YSL:

Nº 1971: Rouge Provocation: Com uma herança rica em controvérsia e escândalo, os temas de libertação, rutura e provocação nunca estiveram longe do coração da YSL Beauty.

O tom estrela da coleção, Rouge Provocation, inspirado na haute couture de 1971, é um símbolo desta rica herança.

Recorrendo aos Conhecimentos de Cor YSL, e produzido à base de pigmentos minerais terrosos infundidos com pigmentos de intenso vermelho lacado, o tom quente exprime-se com um toque alaranjado profundo. Um tom vermelho dessaturado, que ilumina tons de pele quentes. É o vermelho YSL mais ousado, mas também deslumbrante na sua essência de coração couture.

Nº 1 Le Rouge: Um vermelho para usar todos os dias, mas que está longe de ser um vermelho qualquer, com subtons laranja para um toque contemporâneo. 

Nº 2 Wilful Red: Um vermelho forte, clássico, fresco e eficiente. 

Nº 4 Revenged Red: Subtons de laranja queimada elevam este tom divino, conferindo-lhe calor e profundidade. 

Nº 21 Rouge Paradoxe: Contraditório, um vermelho com toques de rosa e laranja; sempre desafiante, impossível de definir.

Nº 7 Uninhibited Flame: Um vermelho intenso para animar o espírito, com um tom rosado. 

Nº 9 Undeniable Plum: Púrpura, rico, carnudo e irresistível.   

Nº 6 Reignited Amber: Belo mas poderoso, um bege com tons âmbar para fazer as coisas acontecer. 

Nº 8 Fearless Carnelian: Bege-nude com um tom branco-avermelhado, que o diferencia. 

Nº 10 Brazen Nude: Com uma base quente, um nude para quem não tem medo de se destacar. 

Nº 11 Nude Undisclosed: Um rosa intenso confere a este bege uma audácia moderna.

Nº 12 Nu Incongru: Rosa bege sofisticado que se adequa a tudo.  O equilíbrio perfeito entre pigmentos quentes e frios cria um tom universalmente lisonjeiro em todos os tons de pele.

aNOTÍCIA.pt