Uma passagem de ano diferente, com a Serra da Estrela em fundo, é a proposta dos hotéis do Grupo Natura IMB Hotels

Porque não despedir-se de 2022, e entrar em 2023, num dos hotéis do Grupo Natura IMB Hotels, tendo como cenário a magnifica Serra da Estrela?

hotéis do Grupo Natura IMB Hotels
Uma passagem de ano diferente, com a Serra da Estrela em fundo, é a proposta dos hotéis do Grupo Natura IMB Hotels - ®DR

Despeça-se de 2022, e entre em 2023, num dos hotéis do Grupo Natura IMB Hotels, tendo como cenário a magnifica Serra da Estrela.

Escolha um dos três hotéis do Grupo Natura IMB Hotels, para os quais foram preparados programas especiais e despeça-se de 2022, com a Serra da Estrela como cenário. O H2otel, em Unhais da Serra, o Puralã Wool Valley Hotel & SPA, na Covilhã e o Hotel Lusitânia na Guarda, são os três hotéis que prepararam programas especiais para grande festa de fim de ano 2022-2023 e cujas reservas já estão abertas!

Em Unhais da Serra, o H2otel preparou um programa de requinte de 3 noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço, incluindo a Receção de Boas Vindas, um vasto plano de atividades para durante a estadia, livre acesso ao Aqualudic – The Mountain Spa e os jantares de 29 e 30 de dezembro, somando-se o glamour de um Jantar de Gala com música ao vivo, para a despedida do ano 2022.

Na cidade da Covilhã, o Puralã Wool Valley Hotel & SPA, oferece a possibilidade de desfrutar de um programa de duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, com Receção de Boas Vindas, Cocktail de Despedida de 2022 e um Jantar de Gala com música ao vivo. Durante a estadia, os hóspedes têm livre acesso ao Natura Club.SPA Covilhã.

O mesmo programa mantém-se para o Hotel Lusitânia, na Guarda, a cidade mais alta de Portugal, onde os hóspedes poderão optar por uma ou duas noites de Alojamento. 

Para mais informações, contacte:

H2otel: [email protected] || 275 970 020

Hotel Puralã: [email protected] ||

275 330 400 Hotel Lusitânia: [email protected] || 271 238 285

aNOTÍCIA.pt