NAU Salgados Palace eleito melhor espaço para congressos e eventos do país

A unidade hoteleira do Grupo NAU, Salgados Palace, foi distinguida no segmento MICE nos Publituris Portugal Travel Awards 2022

NAU Salgados Palace
NAU Salgados Palace eleito melhor espaço para congressos e eventos do país - ®DR

O hotel NAU Salgados Palace acaba de ser premiado nos Publituris Portugal Travel Awards 2022 na categoria MICE, afirmando-se como uma unidade hoteleira de referência no segmento de congressos, eventos, reuniões e conferências.

A unidade do Grupo NAU Hotels & Resorts, localizada em Albufeira, na Herdade dos Salgados, foi a distinguida no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions), por uma média ponderada entre votos do júri, assinantes e subscritores da newsletter diária da publicação especializada no setor do turismo.

O NAU Salgados Palace tem-se afirmado, ano após ano, pela sua pela versatilidade, qualidade de infraestruturas e serviços, assim como pela diversidade de recursos para responder a todo o tipo de eventos. Dispõe de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000m2 e quatro piscinas exteriores.

A infraestrutura adjacente ao hotel, o Palácio de Congressos do Algarve,  conta com um dos maiores auditórios do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e wifi em todo o complexo.

Presença assídua ao longo dos anos entre os finalistas dos prémios desta publicação, o Salgados Palace & Congress Center já havia conquistado, em 2016 e 2018, o prémio Melhor Espaço para Congressos nos Publituris Trade Awards. Todos os anos, o hotel NAU Salgados Palace e o Palácio de Congressos do Algarve recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional e internacional.

Estes equipamentos  do Grupo NAU fazem parte de um amplo resort na Herdade dos Salgados, em Albufeira, que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas, bem como um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos corporativos e particulares.

A cerimónia de entrega Publituris Portugal Travel Awards 2022 decorreu no dia 18 de outubro, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, contando com a presença de mais de 370 pessoas.

aNOTÍCIA.pt