Patrulha Pata confirmada no “Meu Primeiro Festival”

A Patrulha Pata confirmada no “Meu Primeiro Festival” o festival infantil dedicado a famílias com crianças entre os 3 e os 10 anos de idade.

Patrulha-pata-festival
Patrulha Pata confirmada no “Meu Primeiro Festival” - ®DR

A Patrulha Pata confirmada no “Meu Primeiro Festival” o festival infantil dedicado a famílias com crianças entre os 3 e os 10 anos de idade, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Altice Fórum Braga.

O Chase e o Marshall, protagonistas da Patrulha Pata a patrulha canina mais famosa do mundo, receberam o chamado para estarem presentes no “Meu Primeiro Festival”, e de imediato confirmaram a sua presença.

Os pequenos festivaleiros, podem contar com a presença da famosa Patrulha Pata, que agora se irão juntar, não só ao Pai Natal e aos seus queridos ajudantes, os duendes, mas também, às personagens animadas já confirmadas: Pocoyo, Ovelha Choné, Masha e o Urso e Coelho Simão, que sem dúvida alguma, oferecerão às crianças uma experiência memorável e muito divertida.

Os bilhetes para o festival, que irá decorrer nos dias 3 e 4 de dezembro no Altice Fórum Braga, já podem ser adquiridos online, na plataforma Meo Blue Ticket e irão custar entre €14,90 e €29,90 por pessoa, à exceção das crianças com menos de 3 anos que não pagam.

“Os nossos amigos caninos aventureiros vêm compor um já composto grupo de personagens que fazem parte do imaginário infantil. Esta nova confirmação vem alinhada com a nossa intenção de criar um evento único para as famílias. Esperamos contar com a presença de todos.” referiu António Villas-Boas, CEO da Lemon.

Ao longo do fim de semana, o “Meu Primeiro Festival” terá 4 sessões. As portas do recinto abrirão às 9h30 para as sessões da parte da manhã e encerram às 13h. Pelas 14h30, o recinto reabrirá portas para as sessões da tarde que se desenrolarão até às 18h. Portanto, será com certeza, uma manhã ou uma tarde repletas de animação e de folia.

O festival infantil, promovido pela Lemon, pretende proporcionar às famílias um evento cheio de diversão, no qual as crianças poderão assistir a inúmeras atuações musicais, participar em diversas atividades lúdicas: insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais, tenda kids DJ e desfiles, bem como usufruir da incrível companhia das personagens animadas mais conhecidas e adoradas pelos mais novos.

SOBRE A LEMON LIVE ENTERTAINMENT:  

A Lemon Live Entertainment é uma das empresas líder a nível Mundial em conteúdos de entretenimento, operando em vários países como Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Líbano, Turquia, Egipto, Suécia, Dinamarca e Finlândia.

Nesta nossa viagem, levámos os melhores conteúdos de entretenimento do mercado a mais de 1 milhão e meio de pessoas, que concretizaram o sonho de verem os seus ídolos ao vivo. Nos últimos anos, produzimos, promovemos e agenciamos inúmeros espetáculos/talentos em parceria com algumas das mais bem-sucedidas marcas de entretenimento globais, bem como os maiores canais televisivos, tais como o Canal Panda, RTP, RTVE e Super RTL.

aNOTÍCIA.pt