“Mistura” de Katia Guerreiro não é apenas um novo disco, é também um Livro/Notebook

O novo disco “Mistura” de Katia Guerreiro, é um Livro/Notebook onde se pode escrever o que nos vai na alma

Mistura-Katia-Guerreiro
“Mistura” de Katia Guerreiro não é apenas um novo disco, é também um Livro/Notebook - ®DR

É hoje revelado o novo vídeo de “Mistura” o último trabalho de Katia Guerreiro que será editado a 18 de novembro em formato Livro/Notebook

Gravado nos estúdios, Vale de Lobos, Estúdios 1143 por Fernando Nunes e Atlântico Waves por António Pinheiro da Silva, este disco conta com a participação de 3 produtores. Primeiro porque estavam dois segredos muito bem guardados, produzidos por José Mário Branco e que ainda não tinham sido editados, depois porque marca o regresso de TiagoBettencourt como produtor e compositor de algumas das canções e ainda a estreia na produção de Pedro de Castro que também assina uma serie de canções e assume o leme na produção final deste navio que por fim acaba por ser “Mistura’Do” e Masterizado nos estúdios Pé de Vento por Fernando Nunes.

O formato é um Livro em forma de Notebook onde nas primeiras 64 páginas, estão as letras e as reflexões que a fadista escreveu sobre cada poema, algumas imagens de Making Off das gravações e outros textos que relatam todo o processo evolutivo do disco. O resto é um livro em branco onde se pode escrever tudo o que nos vai na alma, o que sentimos depois de o ouvir e o que nos inspira…

“Mistura” tem edição limitada de 500 exemplares numerados e autografados por Katia Guerreiro, é um livro aberto que não se fecha, pelo menos para já… Quem o adquirir tem os 12 Fados da primeira edição, mas depois quando surgirem novos fados serão acrescentadas ao universo digital do disco. Nessa altura os detentores do livro podem receber um encarte com a letra da nova canção.

aNOTÍCIA.pt