Portugal vence o Gana de acordo com previsão do polvo Paulo Júnior, para este jogo do Mundial de Futebol

Portugal vence o Gana de acordo com previsão do polvo Paulo Júnior, descendente do famoso Polvo Paul, que fez sucesso no Mundial de 2010.

Portugal-vence-Gana-previsão
Portugal vence o Gana de acordo com previsão do polvo Paulo Júnior, para este jogo do Mundial de Futebol - ®DR

Portugal vence o Gana de acordo com previsão do polvo Paulo Júnior, descendente do famoso Polvo Paul, que fez sucesso no Mundial de 2010. O molusco do SEA LIFE Porto já fez a previsão e ditou que a Seleção portuguesa vai sair vencedora neste primeiro encontro do Campeonato do Mundo de Futebol.

Paulo Júnior descendente do famoso Polvo Paul, que fez sucesso no Mundial de 2010, e herdou os dotes da família, previu que Portugal vence o Gana no jogo que acontece já no próximo dia 24 de novembro.

O aquário Sea Life, na cidade do Porto, em Portugal, começou a compartilhar as previsões do polvo Paulo Júnior, molusco que a instituição diz ser capaz de prever os resultados do Campeonato do Mundo de Futebol.

O procedimento adotado é o mesmo do usado pelos cuidadores do polvo alemão no passado. A criatura marinha é confrontada com duas caixas, cada uma com a bandeira de um país na disputa. Ambas, estão recheadas de mexilhão, alimento do polvo, que acaba por optar por uma delas. Neste caso o polvo Paulo Júnior escolheu a Seleção das ‘Quinas’ como favorita para esta partida. Esta brincadeira é transmitida pelas redes sociais diariamente.

O polvo vidente “entra em campo” uma vez por dia em que há jogo durante o Mundial de 2022 e a previsão poderá ser acompanhada, no SEA LIFE Porto e nas suas redes sociais. Recorde-se que em 2010, Paul, o polvo que residia no SEA LIFE de Oberhausen, na Alemanha, tornou-se um fenómeno mundial, quando acertou em todos os palpites do Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul.

De acordo com os especialistas portugueses as previsões para este campeonato do Mundo terminará com um destes três campeões: Portugal, Brasil ou Argentina. Já a nível global, as apostas para o grande vencedor no Qatar será o Brasil a Argentina ou a França.

Os admiradores deste mundial não têm dúvidas que este é um jogo muito acessível para a selecção portuguesa. 99% dos adeptos nacionais acreditam que Portugal vence o Gana de acordo com previsão do polvo Paulo Júnior, enquanto menos de 0,5% deles aposta que o Gana vai sair vitorioso. Lá fora, o mesmo equilíbrio nas opiniões, 98,9% do publico inquirido no Qatar refere que Portugal vai vencer o jogo. Pouco mais de 0,40% dos inquiridos acredita que o jogo terminará com um empate.

aNOTÍCIA.pt