Cupra cria Tribe Edition para o Formentor

A CUPRA criou uma edição do modelo Formentor inspirada nos criadores de mudança da sua Tribo CUPRA

Cupra-Tribe-Edition
Cupra cria Tribe Edition para o Formentor - ®DR

A CUPRA criou uma Tribe Edition do seu modelo Formentor, uma edição especial criada em Barcelona pela Tribo CUPRA. O veículo defende os valores da Tribo, infundindo um design imaginativo e enérgico, exclusivo e contemporâneo.

A Tribo CUPRA são os criadores de mudança, pessoas que partilham costumes, valores, modas, espírito e atitude. A Tribe Edition do CUPRA Formentor reflete a sua paixão e vontade de desafiar o convencional.

A Tribe Edition do Formentor baseia-se na individualidade do veículo, mas acrescenta um novo estilo, procura a novidade através de novas cores, a opção de jantes de liga leve e detalhes de design exterior e interior.

A Tribe Edition do Formentor vai entrar em produção no final de 2022.

“A Tribo CUPRA é a personificação da marca, destacando a sua determinação em ser um desafiador não convencional, que arrisca e cria novos caminhos”, disse Antonino Labate, Diretor Global de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA. A Tribe Edition do CUPRA Formentor mostra o espírito do movimento, criado em Barcelona pela Tribo CUPRA”.

Tribe Edition

A Tribe Edition do Formentor, disponível para todas as variantes de motor VZ, traz ainda mais exclusividade ao primeiro veículo concebido e desenvolvido exclusivamente para a marca, acrescentando à sua essência como um SUV crossover de alta performance.

No exterior, as letras CUPRA em cromado preto e outros elementos como a grelha frontal, caixas de espelhos e jántes de liga leve de 19 polegadas, tudo em Sport Black Matt, acrescentam carácter e distinção ao veículo.

O aspeto é melhorado com a introdução da nova cor exclusiva Cliff Grey, que acrescenta uma nova dimensão quando comparada à opção Midnight Black. Mas não foi só o exterior que foi melhorado.

A Tribe Edition do Formentor tem no seu interior um ambiente predominantemente preto, com bancos especiais estofados em couro Dinamica e Nappa, e pedais Dark Alu. Estes detalhes realçam a modernidade e a desportividade que caracterizam a CUPRA.

A produção da Tribe Edition do CUPRA Formentor começa no final do ano.

aNOTÍCIA.pt