Irina Shayk musa da nova campanha da icónica fragrância Angel de Mugler

Irina Shayk é a musa da nova campanha da icónica fragrância Angel de Mugler que comemora o seu 30º aniversário.

Irina-Shayk-Angel-de-Mugler
Irina Shayk musa da nova campanha da icónica fragrância Angel de Mugler - ®DR

Irina Shayk é a musa da nova campanha da icónica fragrância Angel de Mugler que comemora o seu 30º aniversário. Esta campanha presta ainda homenagem a Thierry Mugler, falecido em janeiro de 2022.

Trinta anos após o seu lançamento, Angel continua a ser um ícone símbolo de poder feminino e um perfume eternamente contemporâneo. Para comemorar o 30º aniversário e homenagear o falecimento de Thierry Mugler, em janeiro de 2022, Mugler Fashion and Fragrances criou a campanha “We Are All Angel”. Repleta de glamour, foi protagonizada pela modelo Irina Shayk, eterna musa de Mugler, e outras caras conhecidas.

A nova campanha, que está disponível na TV, reúne Irina Shayk a musa de Angel de Mugler e mais 6 estrelas (Yilan Hua, Nina de Lianin, Raya Martigny, Kai-Isaiah Jamak, Ariish Wol e Jazzelle Zanaughtti), que redefinem os códigos de Angel enquanto prestam homenagem à auto-expressão e ao empoderamento, com um toque de alegria, força e união.

Co-criado com o diretor criativo da Mugler Fashion, Casey Cadwallader, o filme da campanha enaltece a sensualidade icónica da fragrância e uma união de alegria e energia.

Em 1992, Angel tornou-se num perfume pioneiro ousando por um caminho jamais percorrido: nada de flores, mas uma overdose de matérias primas aditivas para uma sensualidade marcante. Angel cria uma nova categoria olfativa – Oriental Gourmand.

Angel é a fragrância de uma mulher que ousa viver seus sonhos tendo sua estrela azul como guia. Confiante e sedutora, ela fascina quem cruza seu caminho. Entre poder e prazer, ela usa sua ultrafeminilidade como assinatura. Entre o céu e a terra, ela torna seus sonhos realidade. 

Os sentidos são despertados por um azul celestial, nunca antes utilizado em líquido. Angel cria uma relação inseparável entre a mulher e o seu perfume.  Ousado, atemporal, sensual e ultra viciante, Angel é sempre novo!

aNOTÍCIA.pt