Nissan ARIYA e-4ORCE enfrenta invernos gelados com facilidade

Sistema exclusivo de tração integral e-4ORCE para motorizações eletrificadas da Nissan reforça a confiança com desempenho e tração em qualquer condição

Nissan-ARIYA-e-4ORCE
Nissan ARIYA e-4ORCE enfrenta invernos gelados com facilidade - ®DR

Reunindo a experiência da Nissan em VE, sistemas de tração integral e tecnologias de controlo de chassis, o Nissan ARIYA AWD está equipado com a inovadora tecnologia e-4ORCE de motor elétrico duplo para maior tranquilidade para permitir um controlo e maneabilidade superiores, independentemente das condições meteorológicas e de piso.

Colocando-o à prova na pista de testes de Hokkaido, no Japão, os especialistas da Nissan testaram o ARIYA e-4ORCE em condições severas de inverno, em estradas escorregadias e cobertas de neve, para garantir que proporciona uma experiência sem stress para todos os passageiros. Como parte destes rigorosos testes, a equipa da Nissan rastreia tudo desde velocidade, entrada de acelerador, ângulo de direção e controlo em curvas, para testar totalmente a experiência do condutor e o conforto dos passageiros, antes que um cliente se sente ao volante.

Ousando inovar com esta oferta de última geração, a Nissan eleva a tecnologia eletrificada de tração integral a novos máximos, ao mesmo tempo que dá prioridade à necessidade de estarmos confiantes e confortáveis ao volante. O sistema e-4ORCE oferece uma unidade potente e controlada com uma resposta relâmpago e aceleração suave com controlo de alta precisão a 1/10.000º de segundo. Garante ao condutor e ao passageiro conforto e precisão, ao mesmo tempo que proporciona emoção e velocidade típicos de um automóvel desportivo.

Das deslocações diárias às aventuras únicas na vida, este sistema revolucionário melhora cada viagem. Projetado exclusivamente para motorizações eletrificadas, o Nissan e-4ORCE desempenha um papel vital na contribuição da empresa para um mundo mais limpo, seguro e mais inclusivo, com zero compromisso em viagens emocionantes.

aNOTÍCIA.pt