Go A Lisboa entra no novo ano com novo espaço e novos menus

O Go A Lisboa entra no novo ano com novo espaço - Pop Up Supper Club e novos menus, criados pela Chef Inga Martin 

Go-A-Lisboa
Go A Lisboa entra no novo ano com novo espaço e novos menus - ®DR

O Go A Lisboa continua a ser um oásis dentro da cidade, agora ainda mais acolhedor e confortável no incrível rooftop ou no recém-inaugurado Supper Club, espaço indoor, bem no coração de Lisboa. Este é o local onde uma equipa entusiasta e dedicada cria alegria e magia para cada  momento do dia (ou da noite!).

O rooftop, sensação do verão 2022, preparou-se para o inverno e conta agora com uma parede de vidro harmónica, uma cobertura e aquecedores que protegem do frio, da chuva e do vento. Um espaço confortável e acolhedor que pretende continuar a ser o ponto de encontro de todos, faça chuva ou faça sol. O local privilegiado para apreciar a paisagem com a Ponte 25 de Abril com pano de fundo (um screensaver natural!).

O inverno também chegou ao menu do Rooftop e a Chef Inga Martin preparou deliciosos pratos que aconchegam os dias mais frios numa cozinha portuguesa e internacional, com uma oferta ainda mais dedicada a pratos vegetarianos e vegan. A acompanhar, uma renovada carta de bebidas e cocktails.

O conceito passa também por uma carta de bebidas cuidada, com cocktails de autor criados diretamente do Go A Lab, onde os bartenders fazem magia, ciência e mixologia. Um menu de cocktails lúdico, mas refinado, que conta ainda com uma vasta seleção de cervejas portuguesas e internacionais, bebidas espirituosas, vinhos, mocktails, kombuchas, sidras, entre outras propostas, sempre com uma grande preocupação com o combate ao desperdício.

Quando cai a noite na cidade (onde é que já ouvimos isto?) podem descer ao Go A Lisboa Pop Up Supper Club, o novíssimo espaço indoor onde se pode desfrutar de um bar único, jantar, ouvir música ao vivo ou dançar num ambiente acolhedor, intimista e único. Inaugurado no início de dezembro promete ser (também) o novo spot para as noites de Lisboa.

Para uma passagem rápida, um almoço de trabalho, uma saída à noite com amigos, um evento familiar ou corporativo, o destino é só um: o Go A Lisboa!

GO A POP UP SUPPER CLUB

DRINKS. DINNER. DANCE.

O Pop Up Supper Club, é um espaço para eventos, para desfrutar dos novos cocktails de autor, múltiplos pratos a la carte criados pela talentosa Chef Inga Martin e, música ao vivo ou outro entretenimento em cartaz e até mesmo um pezinho de dança ao som de DJs – residentes, convidados, nacionais e/ou internacionais.

Os DJs conduzem as noites de quinta a sábado, trazendo à pista de dança alegria, liberdade e uma atmosfera incrível. Tudo isto com a muralha de 1652 do Baluarte do Livramento, as antigas paredes históricas de fortificação da “liberdade” de Lisboa, como pano de fundo.

Em Janeiro, regressam novamente o programa de aulas de Yoga indoor, no espaço do Pop Up Supper Club para entrar em 2023 com boas energias e um estilo de vida mais equilibrado para cumprir as boas resoluções do novo ano. Do bem-estar à pista de dança, dos smoothies aos cocktails, tudo num só espaço:https://anoticia.pt/2022/12/10/go-a-lisboa-ja-inaugurou-o-go-a-pop-up-supper-club/ o Go A Lisboa Pop Up Supper Club.

aNOTÌCIA.pt