Barões da Pisadinha: Os imprescindíveis do estilo piseiro

Os Barões da Pisadinha estão a chegar a Portugal e, com eles, o grande sucesso "Tá Rocheda" a música que Neymar dançou e publicou no seu Instagram

Barões da Pisadinha
Barões da Pisadinha: Os imprescindíveis do estilo piseiro - ®DR

Barões da Pisadinha, a banda que até 2018 tocava em palcos de madeira ou no reboque de tratores improvisados, é hoje, o novo fenómeno de internet e chega pela primeira vez a Portugal!

Sucessos como “Esquema Preferido”, “Recairei”, “Senta Danada” e “Tá Rocheda”, são Sucessos   de Streaming e batem recordes de visualizações nas plataformas de digitais, que colocaram o estilo piseiro nos quatro cantos do mundo.

O grande sucesso dos Barões da Pisadinha é a música “Tá Rocheda”, o grupo ganhou notoriedade  quando o jogador Neymar dançou a música e publicou em seu Instagram.

As letras alternam entre a “Sofrência” e a música romântica aliada à alegria dos “piseiros”, remetendo para as festas de folia e muita dança pela noite fora do interior no Brasil.

Assim serão, duas noites memoráveis de festa e alegria em dois espetáculos:

  • 17 de Março no Super Bock Arena, Porto
  • 18 de Março no Campo Pequeno, Lisboa

Os bilhetes já à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Sobre:

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia. O grande sucesso da banda é a música “Tá Rocheda”.

A banda coleciona vários sucessos, como “Tá Rocheda”, “Basta Você Me Ligar” com Xand Avião (esta ganhou uma versão em inglês feita pela canadense Kim Sola), “Já Que Me Ensinou a Beber”, “Chupadinha”, “Galera do Interior” com Luan Estilizado, “Recairei”, entre outros. (fonte: Wikipédia)

aNOTÍCIA.pt