Olivier Experience by TheFork está de regresso e com descontos

Em Dia de Reis, o Grupo Olivier volta a juntar-se ao TheFork para oferecer 40% de desconto em todos os restaurantes do Chef – uma parceria exclusiva com a plataforma de reservas TheFork.

Olivier-Experience-by-TheFork
Olivier Experience by TheFork está de regresso e com descontos - ®DR

Começando o ano com oportunidades imperdíveis para os amantes da boa comida, o TheFork junta-se ao Grupo Olivier pelo quarto ano consecutivo para lançar a fórmula de sucesso Olivier Experience by TheFork. De 6 de janeiro a 13 de fevereiro, esta parceria exclusiva entre a plataforma de reservas líder na Europa e um dos mais importantes nomes da restauração em Portugal, oferece 40% de desconto em todos os restaurantes do grupo, em Lisboa e no Porto.

A iniciativa Olivier Experience by TheFork abrange o SEEN, em Lisboa, e os diferentes espaços Yakuza (Lisboa, Porto e Cascais), Guilty (Lisboa, Parque das Nações e Porto) e KOB (Lisboa e Porto), bem como o mais recente restaurante do Grupo, XXL, também em Lisboa. Desde o fine dining à comida casual, passando pelo sushi e pelas carnes maturadas, muitas são as opções para desfrutar de uma experiência degustativa de excelência, da qual fazem parte diferentes conceitos que se adequam a todos os gostos e carteiras.

Marcado por uma enorme adesão nos três anos anteriores, o evento tem esgotado sempre na semana de lançamento. Para usufruírem deste desconto, que se aplica a toda a carta (exceto menus e bebidas), os clientes só poderão reservar através do site e/ou da app do TheFork.

“É com satisfação e orgulho que voltamos a estabelecer esta parceria com o Grupo Olivier, um dos mais relevantes do panorama da restauração nacional, lançando mais uma edição de uma iniciativa tão exclusiva. Continuamos a contribuir para a democratização do acesso à restauração de luxo, o que se traduz também num excelente impulsionamento ao setor”, afirma Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork para Portugal e Espanha.

aNOTÍCIA.pt