Beefeater Light entra em 2023 com motivos para celebrar, ao vencer o título de Produto do Ano, por ser considerada, por parte dos consumidores, a bebida mais atrativa e inovadora do mercado e que regista maior intenção de compra em relação a marcas concorrentes.
O Produto do Ano é o único método de avaliação da inovação em produtos e certificado em Portugal com o ISO9001 em gestão de qualidade. Atualmente, presente em 46 países, o seu objetivo é guiar os consumidores até aos melhores produtos do mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação. Este prémio é atribuído de acordo com um estudo do mercado feito aos consumidores portugueses, que avaliam não só o conceito da inovação, mas também o seu sabor.§
Ao conquistar o título de Produto do Ano, não é alheio o facto de Beefeater Light beber a sua autenticidade e sabor a Beefeater Dry Gin, proporcionando metade das calorias e metade do álcool, sendo a receita ideal para começar o ano de forma mais equilibrada.
Inspirado no conceito Dry January – uma iniciativa onde o objetivo é passar 31 dias do mês de janeiro sem consumir nenhum tipo de álcool – surge a iniciativa Beefeater Light January.
Ter o estilo de vida mais saudável é um objetivo frequente nas resoluções de Ano Novo, com Beefeater Light é possível desfrutar de uma bebida sem ficar com peso na consciência, precisamente por ter metade do álcool e metade das calorias. Esta iniciativa é indicada para todos os que pretendem adotar um estilo de vida equilibrado, mas que não querem privar-se dos verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.
Esta bebida espirituosa encontra-se disponível nos híper e supermercados com um PVPR de 18,19€, é composta pelos 9 botânicos de Beefeater Dry e por sabores 100% naturais. Com apenas 4% de álcool e 57 Kcal, o Perfect Serve Beefeater Light & Tonic é a alternativa indicada para todos os que procuram um estilo de vida equilibrado sem descurar a diversão e as tardes entre amigos.