Kiko Milano: 5 tons de batom para uns lábios marcantes

Para este inverno a marca de cosmética Kiko Milano, propõe 5 tons de batom para um look de lábios ousados e marcantes.

KIko Milano batom
Kiko Milano: 5 tons de batom para uns lábios marcantes - ®DR

O inverno pede um look de lábios ousado e os tons mais escuros, como os vermelhos e arroxeados, são os eleitos para realçar a boca na estação mais fria. Assim a Kiko Milano propõe 5 tons de batom para um look de lábios bem marcantes.

Nunca se ousou tantos nos lábios como agora… Há cores para todos os gostos e estilos e, principalmente, há mais arrojo na hora de pintar os lábios. Se antes, raramente, se equacionava o uso do batom vermelho no dia a dia, hoje, é bem diferente. Não só  o vermelho passou a ser usado no dia a dia como se passou a arriscar em novos tons que dão nas vistas.

E o este inverno vai ser bem ousado com os novos tons de batom da Kiko Milano para uns lábios marcantes.  As tendências de maquilhagem desta estação incluem tons intensos e vibrantes e prometem realçar ainda mais a sensualidade feminina.

Se prefere um acabamento semi mate, poderá optar pelo NEW UNLIMITED STYLO nas cores 15, 16, 17 ou 24. Um batom de longa duração, ideal para temperaturas mais baixas pelo conforto e hidratação que confere pela sua textura cremosa.

Se é fã de um efeito brilhante, os GOSSAMER EMOTION CREAMY LIPSTICK são a opção ideal. Um batom cremoso com cor plena, aposte nos tons irreverentes 113, 114, 115, 128, 132 e 138.

No mundo dos glosses, também pode criar looks intensos com o SMART FUSION LIP PENCIL, nas referências 515 ou 518, e finalizar com o 3D HYDRA LIPGLOSS, nas tonalidades 16, 21 ou 22, para um resultado super brilhante e efeito 3D.

Para um acabamento perfeito e melhor performance dos batons, use o INVISIBLE LIP LINER, um lápis transparente para o contorno dos lábios que cria uma barreira incolor, evitando que a cor saia da linha desejada. 5 tons de batom para um look de lábios

DICA KIKO MILANO:

Para terminar fixe todo o look com o MAKE UP FIXER, um spray fixador de maquilhagem sem fragrância com álcool cosmético que evapora instantaneamente e permite uma fixação extrema da maquilhagem, sem a alterar.

aNOTÍCIA.pt