Volvo XC40 Recharge eleito Pequeno Familiar SUV do Ano nos Prémios Locarent

O Volvo XC40 Recharge foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, nos Prémios Locarent tendo conquistado a categoria Pequeno Familiar SUV do Ano

XC40 Recharge
Volvo XC40 Recharge eleito Pequeno Familiar SUV do Ano nos Prémios Locarent - ®DR

O modelo Volvo XC40 Recharge volta a ser notícia em Portugal.

O SUV compacto da Volvo, foi distinguido, pelo 2º ano consecutivo nos Prémios Locarent – tendo conquistado a categoria Pequeno Familiar SUV do Ano.

“Mais um prémio para o XC40 Recharge que nos deixa obviamente muito satisfeitos, e que é ilustrativo do sucesso comercial que este modelo tem desde o momento em que foi lançado. Continua a ser um automóvel muito bem aceite pelos clientes empresariais. Tem agora também uma nova oferta totalmente elétrica (novas motorizações elétricas, maior autonomia e carregamentos mais céleres), o que vem alargar a opção de escolha por parte dos Responsáveis de Frota para assim decidirem qual a melhor solução para a sua empresa”, referiu Nuno Silva, Fleet Sales Manager, Volvo Car Portugal.

Sobre os PRÉMIOS LOCARENT:

Os Prémios Locarent, atualmente na sua 4ª edição, têm uma periodicidade anual, e visam distinguir a Marca e Modelos Automóveis que mais se destacaram no último ano civil.

Para além da marca do ano, a iniciativa distingue 6 Modelos, tendo em conta os seguintes segmentos de mercado: “Utilitário”, “Utilitário SUV”, “Pequeno Familiar”, “Pequeno Familiar SUV”, “Familiar” e “Comercial”.

Os vencedores são apurados tendo em conta o desempenho comercial em termos de número de Viaturas, número de Clientes e um Índice de Qualidade baseado no cumprimento dos prazos de entrega.