A CUPRA no topo das marcas mais populares da Auto Motor und Sport

A CUPRA ocupa a quarta posição na sondagem feita aos leitores na categoria de Trendiest Brand do relatório Auto Motor und Sport deste ano

CUPRA Auto Motor und Sport
A CUPRA no topo das marcas mais populares da Auto Motor und Sport - ®DR

A CUPRA continua o seu percurso para agitar a indústria e continuar a desafiar as convenções em apenas quatro anos de existência. Nos Prémios Auto Motor und Sport deste ano, a CUPRA conquistou o quarto lugar na categoria “Trendiest Brand” e ganhou o ” Best Cars 2023” na categoria “Compact SUV/Off-road Vehicle – Import”.

A marca CUPRA e o seu Formentor Crossover SUV continuam a destacar-se da multidão, angariando um elevado número de votos dos mais de 100.000 leitores de Auto Motor und Sport. Desde 2018, a CUPRA ganhou três prémios AMS, para além de 123 prémios a nível mundial. Também tem sido finalista do prestigiado COTY por cada veículo que lançou.

“A CUPRA é um sucesso na Alemanha e mostra mais uma vez o que significa ser uma marca Desafiadora. A escolha dos leitores é a sua melhor confirmação. Como importador, é fantástico poder misturá-lo com os muitos e fortes concorrentes alemães no que toca a tendências”, disse o CEO da CUPRA, Wayne Griffith”Mas também estamos a celebrar o sucesso do CUPRA Formentor. Faz-nos sobressair entre a multidão. O CUPRA Formentor é diferente e está a ser novamente premiado.”

O CUPRA Formentor recebeu o maior número de votos dos leitores na categoria “Compact SUV/Off-road Vehicle – Import”. É a segunda vez consecutiva que o Formentor da CUPRA ganha esta categoria incrivelmente competitiva.

Auto Motor und Sport enumerou um total de 64 SUV compactos e veículos off-road, cada um a concorrer aos votos de 101.550 participantes na eleição. A vitória é a prova da capacidade do CUPRA Formentor de sobressair dos outros. O que os leitores do título apreciaram.

O CUPRA Formentor impressionou com o seu design único, dinâmica de condução e performance notáveis. Todas estas características ajudaram-no a superar a forte concorrência e na categoria com o maior número de candidatos.

A CUPRA está a construir um novo futuro e, em apenas quatro anos, tornou-se a marca automóvel de crescimento mais rápido da Europa, e o Formentor tem estado no centro deste sucesso.

A sondagem feita aos leitores da Auto Motor und Sport é uma instituição da indústria. Pela 47ª vez, a renomada revista pediu aos leitores que votassem nos melhores veículos. O concurso consistiu em 422 modelos em 13 categorias (cada uma com classificação global e de importação).

É por isso que a conquista da quarta posição na categoria “Trendiest Brand” e “Best Cars 2023″ é tão impressionante, e perpetua o sucesso da CUPRA nas premiações; no ano passado, o CUPRA Formentor ganhou seis prémios, incluindo a vitória na categoria “Best Cars”.

Vencer as honras na sondagem dos leitores da Auto Motor und Sport é apenas uma parte da história. Os números das vendas da CUPRA Formentor mostram claramente que o SUV Crossover é um dos mais populares na Alemanha. A Federal Motor Transport Authority (KBA) colocou-o, no ano passado, entre os SUV mais vendidos. Além disso, o CUPRA Formentor contribuiu significativamente para os números recorde da marca na Alemanha em 2022, representando mais de 50 por cento das novas matrículas. A marca desafiante vendeu um total de 32.639 CUPRA Formentor na Alemanha – um aumento de 85,4 por cento em comparação com o ano anterior.

aNOTÍCIA.pt