Darkley11 fez história nos Esports em Portugal

Darkley11 fez história nos Esports em Portugal ao se sagrar campeão na segunda qualificação europeia do FIFA Global Series

Darkley11 Esports
Darkley11 fez história nos Esports em Portugal - ®DR

É um feito histórico para os Esports em Portugal, o atleta da Betclic Apogee, Darkley11 sagrou-se Campeão durante a segunda qualificação europeia do FIFA Global Series. Esta prestação ao mais alto nível sai ainda mais reforçada pelo facto de terem estado em prova grandes referências da modalidade, incluindo o atual Campeão do Mundo.

A primeira equipa de Esports do mundo certificada com emissões zero de carbono continua a dar cartas na sua área de especialização: a modalidade de FIFA. Ostentando a camisola da Betclic Apogee Esports, Tiago Pires – que é conhecido no meio como Darkley11 – alcançou a glória durante a última grande competição do FIFA Global Series.

Com esta conquista Darkley11 ganhou o direito de ostentar o título de Campeão da Europa até à próxima fase de qualificação, que está agendada para os dias 18 e 19 de Março. Ainda com as emoções à flor da pele, o atleta de 20 anos confessou que “este é um sonho tornado realidade. Sempre me disseram que se trabalharmos muito somos recompensados e esse dia chegou! Quero agradecer a todos por partilharem esta jornada comigo. Ser Campeão Europeu é um feito histórico, mas não vou ficar por aqui! Passo a passo até ao objetivo principal, depois de ser campeão europeu só penso em trabalhar para ser Campeão Mundial”.

O CEO da Betclic Apogee Esports, Gonçalo Brandeiro destaca “mais um marco histórico para a nossa equipa. Não podia estar mais orgulhoso. Queremos ser campeões do mundo e este foi um degrau importante para essa caminhada!“.

aNOTÍCIA.pt