Lisbon Marriott Hotel apoia movimento Re-Food

O Lisbon Marriott Hotel apoia o 9º Encontro Nacional da Re-Food disponibilizando sala de reuniões e refeições para mais de 300 delegados de 64 distritos de Norte a Sul do país

Lisbon Marriott Hotel
Lisbon Marriott Hotel apoia movimento Re-Food - ®DR

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito da responsabilidade social, apoia o 9º Encontro Nacional da Re-Food, disponibiliza sala de reuniões e refeições para mais de 300 delegados de 64 distritos de Norte a Sul do país, no dia 4 de março.

A Re-Food trata-se de um movimento 100% voluntário que visa eliminar o desperdício de alimentos e a insuficiência alimentar nos bairros urbanos através da solidariedade.

A iniciativa tem por objetivo apoiar a reunião anual da organização e sensibilizar os intervenientes para os desperdícios e consequentes danos que causamos diáriamente pelas mais variadas causas.

“O impulso de ajudar é o que move o Lisbon Marriott Hotel. A situação é preocupante para todos, especialmente para as famílias com baixos rendimentos, organismos de saúde e instituições de solidariedade.

Ao longo dos anos, o Lisbon Marriott Hotel investiu em diversas ações com o objetivo de apoiar a comunidade local. Neste período instável, torna-se mais do que nunca imprescindível apoiar quem mais necessita, e por isso mesmo ao longo do ano foram desenvolvidas parcerias e ações para ajudar diversas entidades e instituições, entre as quais Aldeias das Crianças SOS, Centro de Alojamento Temporário de Tercena e Re-Food. “ – refere Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel

Sobre:

Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) é a maior empresa hoteleira com sede em Bethesda, Maryland, EUA, com 8.000 hotéis em 132 países . As 30 principais marcas da empresa incluem: Bulgari Hotels and Resorts, The Ritz-Carlton e The Ritz-Carlton Reserve, St.Regis, W, EDITION, JW Marriott, The Luxury Collection, Marriott Hotels, Westin, Le Méridien, Hotéis Renaissance, Sheraton, Hotéis Delta por MarriottSM, Hotéis Marriott, Hotéis Autograph Collection, Tribute Portfólio, Hotéis Design, Gaylord Hotels, Courtyard, Four Suites, Fairfield Inn & Suites, Residence Inn, Towne Place Suites, AC Hotels by Marriott, Aloft, Element, Moxy Hotels e Protea Hotels by Marriott.

aNOTÍCIA.pt