Madeira. Tão tua: Esta é a nossa assinatura

Madeira tão tua: Esta é a nossa assinatura, o slongan onde os madeirenses exprimem tudo o que desejam que os viajantes vivenciem

Madeira tão tua assinatura
Madeira. Tão tua: Esta é a nossa assinatura - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Madeira.Tão tua: Esta é a nossa assinatura. Nela os madeirenses exprimem todo um sentimento, tudo aquilo que desejam que os viajantes sintam, descubram e vivenciem. No fundo, é a forma como partilham a sua paixão com o resto do mundo.

Foi no restaurante recém inaugurado Doca da Marinha, que ocorreu o habitual cocktail com que a Madeira costuma encerrar o primeiro dia de trabalhos na Bolsa de Turismo de Lisboa com um cocktail, que contou com a presença do Secretário Regional de Turismo e Cultura  Eduardo Jesus.

Eduardo Jesus e Sara Marote
Eduardo Jesus e Sara Marote – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

A promover o destino Madeira, continua em grande o slogan “Madeira. Tão tua”. Os embaixadores Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, que continuam completamente apaixonados pelo projeto, confidenciaram ao anoticia.pt, o orgulho que sentem de serem embaixadores de um destino tão famoso, mas ao mesmo tempo tão familiar e acolhedor, “os madeirenses recebem-nos de uma forma verdadeiramente incrível, que nos faz sentir em casa. São pessoas maravilhosas que sabem receber muito bem”.

“Aqui encontramos felicidade e bem-estar. Com um clima ameno todo o ano, a Região Autónoma da Madeira é um território pequeno o suficiente para oferecer uma escala humana, onde nos sentimos bem, tranquilos e muito seguros. No entanto consegue em simultâneo ser enorme em diversidade, natureza e espaço para respirar” referiu Cláudia Vieira.

Claudia Vieira e Lourenço Ortigão
Claudia Vieira e Lourenço Ortigão – ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Também a Associação de Promoção da Madeira (APM), criou a campanha “Vive a Madeira por inteiro”, que alicia o publico a visitar a Madeira e o Porto Santo. Assim, e principalmente para as redes sociais, a campanha, em vez de mostrar integralmente os cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador.

A Madeira, pérola do Atlântico como é conhecida, tem tudo o que se pode desejar para umas férias de sonho. Natureza, praia, mar, gastronomia, diversão, cultura. Mas mostrar tudo isso num pequeno filme promocional é tarefa impossível. Consciente desta limitação, a Associação de Promoção decidiu criar uma campanha em que sugere que só ao estando presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que se consegue, viver a Madeira por inteiro.

A Madeira esteve representada na BTL com um stand, onde os visitantes foram convidados a embarcar em várias experiências sob o lema Madeira.Tão tua: Esta é a nossa assinatura.

aNOTÍCIA.pt