Fernando Cunha apresentou “A Linha do Tempo” no Hard Rock Café

Hard Rock Café em Lisboa, foi palco da apresentação de "A Linha do Tempo "o novo álbum ao vivo de Fernando Cunha, co-fundador dos Delfins

fernando cunha hard rock
Fernando Cunha apresentou “A Linha do Tempo” no Hard Rock Café - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

O músico Fernando Cunha apresentou ontem dia 10, “A Linha do Tempo – Ao Vivo em Lisboa“ o seu novo álbum em um ShowCase no Hard Rock Café em Lisboa. O trabalho que agora lança celebra um quarto de século de canções em nome próprio.

É a linha do tempo que orienta Fernando Cunha no seu caminho e nessa linda do tempo é o presente que mais importa. Este presente, é o que lhe orienta o caminho, aquele que se faz de canções, de amigos, de estrada e de aplausos.

Primeiro com os Delfins, depois com os Resistência, e ainda com os Ar de Rock, Fernando Cunha, mostrou ser um verdadeiro artista da cena pop-rock nacional, integrando grupos que alcançaram justo sucesso, lugares de destaque na história e os aplausos de milhares  de fãs que os seguiram de norte a sul do país e além fronteiras. A todas essas conquistas, o guitarrista, produtor, compositor e cantor, acrescenta ainda uma carreira a solo que agora atinge os 25 anos.

Fernando Cunha, conta com quatro álbuns editados em nome próprio, o último deles  “A Linha do Tempo Ao Vivo em Lisboa”, apresentado ontem, 10 de Março, no Hard Rock Café em Lisboa

No showcase que aconteceu no Hard Rock Café, pudemos escutar temas do álbum gravado ao vivo em concerto no Teatro Maria Matos, a 13 de abril de 2022.  A banda composta por Fernando Cunha , João Gomes (sintetizadores e coros), João Alves (guitarra eléctrica 12 cordas, guitarra eléctrica e coros), Tiago Maia (baixo) e Francisco Cunha (bateria), reuniu ainda em palco alguns amigos que tiveram uma participação especial neste álbum.

De “A linha do Tempo”, ontem no showcase, que decorreu no Hard Rock Café, pudemos escutar temas como ‘Novo Amanhecer’, ‘A linha do tempo’, ‘Vou Sorrir’ que coutou com a participação de João Campos, ‘É preciso’ com Paulo Costa (Ritual Tejo), ‘Sombra de uma flor’ com Maria Leon (Ravel), ‘Final final’ com Digo Campos (Ar de Rock).

A encerrar este mini concerto, muito aplaudido por todos os que encheram o Hard Rock, e com todos os amigos no palco, ouvimos ‘Só há tempo’ e ‘ A nossa vez”.

Fernando Cunha, mais uma vez de parabéns com este álbum que celebra os seus 25 anos de carreira a solo.

aNOTíCIA.pt