A KIKO MILANO, apresenta pós ideais para uma pele seca

A KIKO MILANO, apresenta pós ideais para uma pele seca que podem ser usados em todos os tipos de pele, inclusive em peles secas.

KIKO MiLANO
A KIKO MILANO, apresenta pós ideais para uma pele seca - ®DR

Quando a pele é seca, há a forte tendência para não usar pós e isto resulta muitas vezes numa incorreta fixação da base e das texturas em creme que colocamos na pele. Assim a KIKO MILANO, apresenta alguns pós ideais que podem ser usados em todos os tipos de pele, inclusive em pele seca.

Se gosta de pós práticos e mais rápidos de se aplicar opte pelo RADIANT FUSION BAKED POWDER, um pó compacto cozido mineral com acabamento luminoso, com pigmentos e extratos de minerais preciosos que contribuem a tornar a pele radiosa e acetinada. A fórmula contém com vitamina E e óleo de argão, que tem propriedades nutrientes e protetoras.

Ao aplicar, a cor desliza com leveza e esbate-se com extrema facilidade. É sedoso ao toque e impalpável. A fórmula cozida enfatiza a pureza das tonalidades, garantindo um resultado cromático homogéneo.

O pó compacto vem dentro de uma moderna embalagem com acabamento gunmetal e com logo KK gravado na tampa. O estojo de maquilhagem tem  fecho magnético e espelho no interior.

Para um acabamento ainda mais natural e ultrafino tem duas opções: o UNLIMITED LONG LASTING MATTE LOOSE POWDER, um pó de rosto de longa duração e efeito mate até 12H com uma textura leve e impalpável que sublima a tez.

Ideal para uniformizar a tez com um acabamento mate incrivelmente natural e duradouro e também porque a sua fórmula de última geração, disponível em 6 tonalidades naturais, contém microesferas altamente pigmentadas para um resultado duradouro e um efeito matificante natural.
A textura leve e impalpável sublima a sua tez, hidratando a pele seca e o prático dispensador com fecho permite retirar a quantidade certa de produto, sem desperdícios.

A segunda opção passa pelo INVISIBLE TOUCH FACE FIXING POWDER, um pó de rosto fixador e opacificador que elimina o efeito brilhante da pele que cria um véu transparente, com acabamento opaco. Na aplicação, adere perfeitamente à pele e dá ao rosto um efeito “segunda pele” delicado e impalpável.

O logo KK de KIKO MILANO, na tampa com um elegante acabamento gunmetal valoriza a embalagem. O pó aplica-se facilmente com a esponja macia integrada na base da tampa.

Ideal para todos os tipos de pele, em especial para peles brilhantes e/ou oleosas. O pó também é perfeito para retoques rápidos durante o dia. Não resseca a pele.

aNotícia.pt