CUPRA junta-se à superestrela da música Rosalía

A CUPRA e a Rosalía juntam-se para apresentar uma nova interpretação não convencional da canção "Abcdefg". Esta faixa é do álbum MOTOMAMI premiado com o Grammy

CUPRA Rosalía
CUPRA junta-se à superestrela da música Rosalía - ®DR

Ontem de manhã, Barcelona, Madrid e a Cidade do México acordaram para o lançamento de uma campanha publicitária outdoor com vários cartazes da CUPRA e Rosalía, uma das maiores e mais relevantes artistas internacionais. De realçar que os adeptos do mundo inteiro já tinham podido ver em primeira mão uma ação relacionada com a canção “Abcdefg” da Rosalía durante o jogo do passado domingo no Camp Nou.

Sven Schuwirth, Diretor de Operações da CUPRA, comentou: “A Rosalía partilha o espírito não convencional da CUPRA e, tal como a marca, é espanhola, mas tem uma mentalidade verdadeiramente internacional. Esta parceria é outro exemplo de como a CUPRA está a chegar às novas gerações que procuram algo diferente em todos os aspetos da vida. Aguardo ansiosamente as próximas etapas desta extraordinária colaboração – fiquem atentos!”

 Para além dos outdoors nos centros das cidades, surgiram cartazes com um número de telefone que convidam os transeuntes a participar num chat através do WhatsApp. Ao participar neste chat, os utilizadores recebem informações que fazem parte da campanha.

Rosalía nasceu apenas a quatro quilómetros da sede da CUPRA em Sant Esteve Sesrovires, e tanto a sua música como a sua personalidade mostram uma profunda ligação ao seu lugar de origem e ao seu património cultural. Em declarações à Rolling Stone, a artista disse: “Estou orgulhosa da minha cultura, das minhas raízes, da minha herança e de onde venho.” Tanto a CUPRA como a Rosalía inspiram o mundo a partir de Barcelona e colocam a emoção na linha da frente de tudo o que fazem.

Em 2022, a nativa de Barcelona lançou o seu aclamado álbum MOTOMAMI, vencedor do Grammy, que ela própria escreveu, gravou e produziu. Este álbum foi diretamente para o número um na tabela mundial de álbuns do Spotify (a primeira vez para uma artista espanhola) e estreou-se como o melhor álbum latino de 2022 nas tabelas de música Billboard.

Uma das canções mais virais do MOTOMAMI é “Abcdefg”, para a qual Rosalía criou o seu próprio alfabeto. Agora, este alfabeto passa a assumir uma perspetiva completamente nova e não convencional.

aNOTÍCIA.pt